Sportscars/Protótipos/Endurance

Estou curioso para ver como vai ser LeMans com os Caddys. Porsche andou em modo teste, depois do BOP que lhe meteram, que ao que parece eles nao ficaram nada satisfeitos. Durante a corrida 2 pilotos disseram na so queriam fazer voltas e levar o carro a fazer a corrida toda sem stresses para aprender o maximo.
Estou a contar que eles vao estar fortes. Eles não costuma desiludir.
A BMW, que desastre.... perdiam 1s por volta para os restantes... Mas nunca se sabe.

Os Acura do IMSA são mesmo feitos pela Honda? Ou é um "sticker job" como os Caddillac que são Dallara e a Caddillac basicamente mete lá o autocolante?

Estou curioso para ver como vai ser LeMans com os Caddys. Porsche andou em modo teste, depois do BOP que lhe meteram, que ao que parece eles nao ficaram nada satisfeitos. Durante a corrida 2 pilotos disseram na so queriam fazer voltas e levar o carro a fazer a corrida toda sem stresses para aprender o maximo.
Estou a contar que eles vao estar fortes. Eles não costuma desiludir.
A BMW, que desastre.... perdiam 1s por volta para os restantes... Mas nunca se sabe.

Fnt4XSjXkAADsQ7.jpg

.

Os Acura do IMSA são mesmo feitos pela Honda? Ou é um "sticker job" como os Caddillac que são Dallara e a Caddillac basicamente mete lá o autocolante?

Isso esta a acontecer com quase todos, a BMW tambem é Dalarao chassis, já nao me recordo mas acho que só 2 marcas é que tem chassis dentro de portas, o resto é Oreca, Dalara......

Isso esta a acontecer com quase todos, a BMW tambem é Dalarao chassis, já nao me recordo mas acho que só 2 marcas é que tem chassis dentro de portas, o resto é Oreca, Dalara......

Os LMDh têm chassis Oreca (Acura e Alpine), Dallara (BMW e Cadillac), Multimatic (Porsche) ou Ligier (Lamborghini). Foram estas as empresas seleccionadas para fornecer chassis para a categoria.

Grande prova dos Acura. Espero que para o ano estejam em Le Mans, seria um desperdício não tentarem pelo menos uma vez. Os Porsche desiludiram mas ainda terão tempo para melhor a fiabilidade. Também concordo com os Cadillac podem acabar por ser os rivais mais perigosos para os Toyota isto não esquecendo os Ferrari.

Qual o objetivo de de um carro de NASCAR em LeMans?
É para promover a NASCAR na Europa?

Será que também vamos ter um GT3 a fazer ovais no futuro.

Back