SPY PHOTS: BMW 1 Series Facelift

6061117.001.mini1L.jpg

Parece que apanhou 2 murros nos olhos !!!!

citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

Aquelas luzes [B)] [B)] [B)]

Lindo como o anterior... [B)][B)][B)]

aquilo é fita adesiva ;) :D

Tás no gozo...

Dass, lá se foi o brilho do carro [8][8][8]

XD mas agora a sério se vão escurecer aquelas partes das luzes fazem muito bem a fita adesiva fica lá muito bem. vamos ver o que vao fazer a parte de baixo.

Umas alterações muito discretas, como se quer, mas parece-me k vai melhorar.

Pelo menos vão alterar a grelha inferior à frente, k é um dos piores pontos do carro actual, e também parece haver umas saias laterais diferentes e alterações no para-choques de tras... é capaz de ser pra dar um ar mais desportivo, mesmo sem kit M...

Eu acho o carro extremamente bonito já actualmente!

Tem um design arrojado, e muito apurado... quem gosta de de linhas consensuais não deve gostar, agora quem deseja uma lufada de ar fresco, o série 1 acertou em cheio[B)]

citação:Originalmente colocada por EnginE
Tem um design arrojado, e muito apurado... quem gosta de de linhas consensuais não deve gostar, agora quem deseja uma lufada de ar fresco, o série 1 acertou em cheio[B)]
é por isso que eu adoro o avantime e megane, mas detesto o serie1 [}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por EnginE
é por isso que eu adoro o avantime e megane, mas detesto o serie1 [}:)]
Claro, mas tu és o detentor da verdade e da razão.

...? ele estava a dizer que os "cinzentões" que só gostam de carros "normais" é que não gostam do serie 1. mostrei o contrário. estarei a intitular-me "senhora da verdade e razão"?
tem juízo.

É pá sou o unico que até acho o serie um jeitosinho? Não é nenhuma pérola mas há bem mais feios por aí nas nossas estradas.

já com o kit M e em branco fica brutal.

Mas isto sou eu e são opiniões de estetica, valem o que valem...

Cumps

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

...? ele estava a dizer que os "cinzentões" que só gostam de carros "normais" é que não gostam do serie 1. mostrei o contrário. estarei a intitular-me "senhora da verdade e razão"?
tem juízo.
Cinzentões ou não, qualquer um tem direito a não gostar do Serie 1.

Simplesmente lendo os teus comentários dá a ideia que para ti é inconcebível que alguém ache o Serie 1 bonito.

Desconhecia este facelift... e estou bastante interessado em saber mais pormenores!

Não consigo perceber a diferença para o "velho" alguém me pode explicar? Thanks

Voltar
Superior