LuisCapelo
New member
nasceu horrível
assim morrerá
assim morrerá
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
Aquelas luzes [B)] [B)] [B)]
Lindo como o anterior... [B)][B)][B)]
aquilo é fita adesiva![]()
![]()
Tás no gozo...
Dass, lá se foi o brilho do carro [8][8][8]
é por isso que eu adoro o avantime e megane, mas detesto o serie1 [}citação:Originalmente colocada por EnginE
Tem um design arrojado, e muito apurado... quem gosta de de linhas consensuais não deve gostar, agora quem deseja uma lufada de ar fresco, o série 1 acertou em cheio[B)]
Claro, mas tu és o detentor da verdade e da razão.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
é por isso que eu adoro o avantime e megane, mas detesto o serie1 [}citação:Originalmente colocada por EnginE
Tem um design arrojado, e muito apurado... quem gosta de de linhas consensuais não deve gostar, agora quem deseja uma lufada de ar fresco, o série 1 acertou em cheio[B)]]
Cinzentões ou não, qualquer um tem direito a não gostar do Serie 1.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
...? ele estava a dizer que os "cinzentões" que só gostam de carros "normais" é que não gostam do serie 1. mostrei o contrário. estarei a intitular-me "senhora da verdade e razão"?
tem juízo.
citação:Originalmente colocada por Gordini
é da minha vista ou o carro tá na mesma ?
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
citação:Originalmente colocada por Gordini
é da minha vista ou o carro tá na mesma ?
Estou com o mesmo problema.