Stand Aldrabão

Já perdi a vontade toda de comprar carro! Dinheiro para um novo não tenho. Créditos a 10 anos, se pensar bem, também não tem jeito nenhum (agradeço a quem pegou neste fator também). De carros importados todos desconfiam dos Km's, o que me faz desconfiar a mim ainda mais. Talvez seja melhor gastar 150 € em transportes todos os meses do que que gastar num carro meu. Pelo menos se não houver dinheiro... vou a pé e não fico a dever nada a ninguém :)

Já agora, o que é um Stand de beira da estrada?

É que ir por exemplo a uma Benecar com preços super altos ou à leaseplan que vende os carros caros e sem extras, também não está com nada.

Se antes de comprar um renault ou peugeot for com o carro à marca, não me sabem dizer se os KM's foram alterados??

Já perdi a vontade toda de comprar carro! Dinheiro para um novo não tenho. Créditos a 10 anos, se pensar bem, também não tem jeito nenhum (agradeço a quem pegou neste fator também). De carros importados todos desconfiam dos Km's, o que me faz desconfiar a mim ainda mais. Talvez seja melhor gastar 150 € em transportes todos os meses do que que gastar num carro meu. Pelo menos se não houver dinheiro... vou a pé e não fico a dever nada a ninguém :)

Já agora, o que é um Stand de beira da estrada?

É que ir por exemplo a uma Benecar com preços super altos ou à leaseplan que vende os carros caros e sem extras, também não está com nada.

Se antes de comprar um renault ou peugeot for com o carro à marca, não me sabem dizer se os KM's foram alterados??

ahahaha .... descambou !

stand de beira da estrada, ou da estrada da beira, acho que os confrades se referem aqueles vendedores que colocam os carros à venda num espaço não dedicado para o efeito e aparecem logo 3 ou 4 aos montes e no dia seguinte ja nem estão lá.

agora todos aldrabam carros, é comprar barato e vender caro, e pelo meio a menor despesa possivel, isso acontece com todos, só que uns vendedores usam fato e gravata e outros fato e macaco.

nos stands,
se for proveniente de retoma, sabe-se lá ....
se for fim de leasing, sabe-se la tambem ....
pesquisa antes, mesmo se o stand vier com a historia que apareceram uns tantos interessados no mesmo dia.

AlmadaGar ou CarSpot são de confiança? São exemplos de Stand da beira da estrada? Vendem importados. É que um carro Tuga é ao mesmo tempo mais caro e secalhar está tão ou mais aldrabado.

Nada melhor que comprar o carro do vizinho ou de um primo do amigo que conhecemos :)

Voltar
Superior