Se me tentassem vender um carro com uma moça, e o preço fosse bom, e a moça também, comprava logo.
Estranho.. Hoje fui lá ver o carro pelo qual me tinha interessado e estava lá o "Shor" Barroso. Foi simpático, fomos testar o carro, falou-me do equipamento, etc. Sinceramente fiquei agradado com o tratamento, e o carro que fui ver também está em campanha.Já fui a mtos stand's, já conheci mto vendedor, mas assim de repente, que me lembre, querendo comprar um carro que lá tinham, nunca me trataram tão mal!
O carro tinha a frente picada das pedras "ah e tal não pintamos", o carro tinha um moça no guarda lamas "o carro tá em campanha não arranjamos", etc...
Depois percebi que eu sabia mais do carro que o tipo que tava a falar comigo, e perguntei-lhe o que ele sabia do equipamento e responde "eu sou o técnico de informática, não temos cá hj o vendedor". []
"Ok, e pra fazer negócio quem manda?" Reposta: "o patrão".
"Ok, pode ligar com ele para vir cá pra vermos esta questão dos danos na pintura?"
"Hoje é sábado o patrão não vem, é fim de semana".
"Ok, adeus e até sempre".
O carro em questão era um Mito...bonito por sinal! :sh)
Conclusão, fui atendido pelo informático, que não sabia bolha do carro nem do que tava lá a fazer e o Shor Barroso não se pode deslocar ao stand para me elucidar e mandou recado a dizer para eu lá voltar na 2ª feira, sabendo que eu era do Porto... Enfim!:sh)
Já lá fui, hoje de manhã, e fiquei muito contente com o atendimento.Amigo "Nobel", já que vais ao Stand, escreve posteriormente aquilo que achaste do dito Stand. Pois estou curioso, sou do Porto e já estive mais do que uma vez para me deslocar a Braga.
Enquanto lá estive dei uma vista de olhos pelos carros em geral e até nem achei os preços elevados. Há de tudo...Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?
Ninguém tinha perguntado [Só falta dizer qual era o carro []
Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?
Muitos dos carros que lá estão são provenientes de Rent-A-Car (senão quase todos), ou provenientes de gestora de frotas! O maior fornecedor é a LeasePlan, que também vende carros a particulares (carnext)!!!! Basta verificar o anterior tomador de seguro e comprova-se isso!!!
Mas as pessoas tem de ter noção disso! Agora lá por ter sido de rent-a-car não quer dizer que estão todos «arrebentados»!
Carros usados é uma «sorte»!
Mostra lá, no meu post, onde disse que estão rebentados?
Até têm lá uns carros interessantes. São carros "normais", mas nem todos são acessíveis à grande maioria dos portugueses. Tem desde 520d até corsas, clios, etc..a minha mulher e o meu cunhado há uns anos, praí há 10, compraram lá 2 carros. o dela, um simples corsa, durante a garantia deu alguns problemas típicos, como a panela e mais alguma coisa que agora não sei. o senhor tratou de todos os problemas. pouco depois de acabar a garantia os problemas desapareceram. [] de qualquer forma foram muito profissionais. o problema é que lá só têm praticamente carros normais.
Mas as pessoas tem de ter noção disso! Agora lá por ter sido de rent-a-car não quer dizer que estão todos «arrebentados»!
Carros usados é uma «sorte»!
Até têm lá uns carros interessantes. São carros "normais", mas nem todos são acessíveis à grande maioria dos portugueses. Tem desde 520d até corsas, clios, etc..
Em relação à garantia, eles disseram várias vezes que qualquer problema que apareça na garantia eles resolvem sem qualquer problema. Espero que cumpram![]()
Talvez. Eles só me disseram que se aparecer algum problema, entro em contacto com eles e posso levar o carro a qualquer oficina Bosch Car Service, visto terem um protocolo com eles. [Eles a unica coisa que devem fazer é accionar a garantia que é dada por uma entidade que não eles.
No geral achei que estavam dentro do normal. Antes de lá ir, andei a ver preços em vários sítios para vários modelos, e na minha opinião os preços deles não são altos. Andam na média...O que achaste dos preços por lá?
Até porque é normal os Stand's abrirem actividade como rent-a-cars para comprarem veiculos com beneficios nos impostos ... depois deixam-nos lá encostados 6 meses ... e de seguida vendem-nos no Stand usados![]()
É um esquema à lá TUGA para fugir ao imposto automóvel.