Stand Só Barroso Braga

Amigo "Nobel", já que vais ao Stand, escreve posteriormente aquilo que achaste do dito Stand. Pois estou curioso, sou do Porto e já estive mais do que uma vez para me deslocar a Braga.

Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?

No site do Stand está claro, a maior parte das viaturas é de frota (leaseplan), matrículas à vista, o que se pode averiguar rápidamente, e até práticamente todas c/livro de revisões completo.

Já fui a mtos stand's, já conheci mto vendedor, mas assim de repente, que me lembre, querendo comprar um carro que lá tinham, nunca me trataram tão mal!

O carro tinha a frente picada das pedras "ah e tal não pintamos", o carro tinha um moça no guarda lamas "o carro tá em campanha não arranjamos", etc...

Depois percebi que eu sabia mais do carro que o tipo que tava a falar comigo, e perguntei-lhe o que ele sabia do equipamento e responde "eu sou o técnico de informática, não temos cá hj o vendedor". [:D]

"Ok, e pra fazer negócio quem manda?" Reposta: "o patrão".
"Ok, pode ligar com ele para vir cá pra vermos esta questão dos danos na pintura?"
"Hoje é sábado o patrão não vem, é fim de semana".
"Ok, adeus e até sempre".

O carro em questão era um Mito...bonito por sinal! :sh)

Conclusão, fui atendido pelo informático, que não sabia bolha do carro nem do que tava lá a fazer e o Shor Barroso não se pode deslocar ao stand para me elucidar e mandou recado a dizer para eu lá voltar na 2ª feira, sabendo que eu era do Porto... Enfim!:sh)
Estranho.. Hoje fui lá ver o carro pelo qual me tinha interessado e estava lá o "Shor" Barroso. Foi simpático, fomos testar o carro, falou-me do equipamento, etc. Sinceramente fiquei agradado com o tratamento, e o carro que fui ver também está em campanha.
Podes ter tido azar e o informático ser um bronco do pior [:D]

Amigo "Nobel", já que vais ao Stand, escreve posteriormente aquilo que achaste do dito Stand. Pois estou curioso, sou do Porto e já estive mais do que uma vez para me deslocar a Braga.
Já lá fui, hoje de manhã, e fiquei muito contente com o atendimento. :)
Quando lá cheguei perguntaram-me se tinha lá ido por recomendação de alguém, ou como tinha tido conhecimento da existência do stand. Disseram que procuram sempre deixar os clientes com a máxima satisfação para que estes os possam recomendar a amigos, familiares, etc...
Os carros estavam todos muito limpinhos e em bom estado aparente.
Deixaram-me experimentar o carro que quis sem qualquer entrave, embora tenha sido só lá na rua do stand porque não tinha seguro! O sr. Barroso foi comigo e até passamos por um carro da PSP, que ele disse que eram amigos dele e até lhes acenou [:D]
Muito sinceramente, gostei muito do atendimento. Aliás, acabei por fazer negócio [:cool:]
Se quiseres saber mais alguma coisa, pergunta [;)]

Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?
Enquanto lá estive dei uma vista de olhos pelos carros em geral e até nem achei os preços elevados. Há de tudo...

Muitos dos carros que lá estão são provenientes de Rent-A-Car (senão quase todos), ou provenientes de gestora de frotas! O maior fornecedor é a LeasePlan, que também vende carros a particulares (carnext)!!!! Basta verificar o anterior tomador de seguro e comprova-se isso!!!

Mas as pessoas tem de ter noção disso! Agora lá por ter sido de rent-a-car não quer dizer que estão todos «arrebentados»!

Carros usados é uma «sorte»!

Muitos dos carros que lá estão são provenientes de Rent-A-Car (senão quase todos), ou provenientes de gestora de frotas! O maior fornecedor é a LeasePlan, que também vende carros a particulares (carnext)!!!! Basta verificar o anterior tomador de seguro e comprova-se isso!!!

Mas as pessoas tem de ter noção disso! Agora lá por ter sido de rent-a-car não quer dizer que estão todos «arrebentados»!

Mostra lá, no meu post, onde disse que estão rebentados?

a minha mulher e o meu cunhado há uns anos, praí há 10, compraram lá 2 carros. o dela, um simples corsa, durante a garantia deu alguns problemas típicos, como a panela e mais alguma coisa que agora não sei. o senhor tratou de todos os problemas. pouco depois de acabar a garantia os problemas desapareceram. [:D] de qualquer forma foram muito profissionais. o problema é que lá só têm praticamente carros normais.

Mostra lá, no meu post, onde disse que estão rebentados?

Mas eu alguma vez disse, que tu disseste que os carros estão «rebentados»????

Só te respondi dizendo que os carros são de rent-a-car, pois tu deves saber que são, mas não o disseste, deixas-te a dúvida no ar!!!!

É por isso que ás vezes nem comento aqui no forúm, compreendem mal o que as pessoas dizem.....enfim!

a minha mulher e o meu cunhado há uns anos, praí há 10, compraram lá 2 carros. o dela, um simples corsa, durante a garantia deu alguns problemas típicos, como a panela e mais alguma coisa que agora não sei. o senhor tratou de todos os problemas. pouco depois de acabar a garantia os problemas desapareceram. [:D] de qualquer forma foram muito profissionais. o problema é que lá só têm praticamente carros normais.
Até têm lá uns carros interessantes. São carros "normais", mas nem todos são acessíveis à grande maioria dos portugueses. Tem desde 520d até corsas, clios, etc..
Em relação à garantia, eles disseram várias vezes que qualquer problema que apareça na garantia eles resolvem sem qualquer problema. Espero que cumpram :)

Até porque é normal os Stand's abrirem actividade como rent-a-cars para comprarem veiculos com beneficios nos impostos ... depois deixam-nos lá encostados 6 meses ... e de seguida vendem-nos no Stand usados :)

É um esquema à lá TUGA para fugir ao imposto automóvel.

Até têm lá uns carros interessantes. São carros "normais", mas nem todos são acessíveis à grande maioria dos portugueses. Tem desde 520d até corsas, clios, etc..
Em relação à garantia, eles disseram várias vezes que qualquer problema que apareça na garantia eles resolvem sem qualquer problema. Espero que cumpram :)

Eles a unica coisa que devem fazer é accionar a garantia que é dada por uma entidade que não eles.

Eles a unica coisa que devem fazer é accionar a garantia que é dada por uma entidade que não eles.
Talvez. Eles só me disseram que se aparecer algum problema, entro em contacto com eles e posso levar o carro a qualquer oficina Bosch Car Service, visto terem um protocolo com eles. [;)]

O que achaste dos preços por lá?
No geral achei que estavam dentro do normal. Antes de lá ir, andei a ver preços em vários sítios para vários modelos, e na minha opinião os preços deles não são altos. Andam na média...

Até porque é normal os Stand's abrirem actividade como rent-a-cars para comprarem veiculos com beneficios nos impostos ... depois deixam-nos lá encostados 6 meses ... e de seguida vendem-nos no Stand usados :)

É um esquema à lá TUGA para fugir ao imposto automóvel.

E este stand é um dos que faz isso. Aluga carros

Back