Stand Só Barroso Braga

Essa história das burlas provavelmente foi com o outro Barroso, irmão dos donos do SoBarroso, que tinha um stand que fechou há 2 ou 3 anos.

Do SoBarroso tenho boas referências. Já tive um carro comprado lá e não tenho nada apontar.

Um amigo meu já lá comprou 2 e também não tem a mínima queixa.

Eles têm página de Facebook e postam lá fotos com os compradores dos carros que vendem, se o homem fosse trafulha, não se expunha assim, acho eu... [;)]

Essa história das burlas provavelmente foi com o outro Barroso, irmão dos donos do SoBarroso, que tinha um stand que fechou há 2 ou 3 anos.

Do SoBarroso tenho boas referências. Já tive um carro comprado lá e não tenho nada apontar.

Um amigo meu já lá comprou 2 e também não tem a mínima queixa.
Pois, eu por acaso daquilo que li, não encontrei nada associado ao Só Barroso. Apenas falava num Barroso, e eu pelo sim, pelo não, decidi perguntar por cá.

Acho que vou avançar para a compra se o carro me agradar ao vivo. :)

Eles têm página de Facebook e postam lá fotos com os compradores dos carros que vendem, se o homem fosse trafulha, não se expunha assim, acho eu... [;)]
Ainda não tinha visto a página de Facebook. Realmente dá um ar sério à coisa apr:)

Tenho um amigo que já lá comprou 2 carros e fala muito bem do stand. Acho que não tens nada a temer.
Obrigado. O feedback parece muito bom então :)

"Só Barroso" é porreiro, o "Barroso" ou "Barrosos" é que era trafulhice da brava.

Mas esse já fechou.

Agora é "Interessante Pista" em Guimarães. [:D]

"Só Barroso" é porreiro, o "Barroso" ou "Barrosos" é que era trafulhice da brava.

Mas esse já fechou.

Agora é "Interessante Pista" em Guimarães. [:D]
Nunca ouvi falar desse "Interessante Pista", e eu até sou de Guimarães [:D]

Obrigado [;)]

Nunca ouvi falar desse "Interessante Pista", e eu até sou de Guimarães [:D]

Obrigado [;)]

Centro Comercial "Vila"?
Conheces?

Para já não passa de um escritório.
Se não me engano está todo envolto em plástico amarelo.

Qualquer carro que venha a ser comercializado nesse Stand e o Tribunal de Braga entra logo em acção.

Last edited:
Centro Comercial "Vila"?
Conheces?

Para já não passa de um escritório.
Se não me engano está todo envolto em plástico amarelo.

Qualquer carro que venha a ser comercializado nesse Stand e o Tribunal de Braga entra logo em acção.
Sim, o centro comercial Vila conheço, mas já não passo por aqueles lados há uns tempos.
Então é lá dentro?

Comprei lá um carro na semana passada, e estou satisfeito (até ver.....)!

Mas podes estar tranquilo são extremamente profissionais! Esses outros «barrosos» nada tem haver com esta Stand!!!

Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e se estava satisfeito com o carro!!!!

Sim, o centro comercial Vila conheço, mas já não passo por aqueles lados há uns tempos.
Então é lá dentro?

Sim, quer dizer, eu acho que se passares na rua e olhares para a fachada do Shopping consegues ver uns vidros tapados em fita-cola ou algum tipo de plástico amarelo, é nesse espaço que está registado o tal stand "Interessante Pista".

Comprei lá um carro na semana passada, e estou satisfeito (até ver.....)!

Mas podes estar tranquilo são extremamente profissionais! Esses outros «barrosos» nada tem haver com esta Stand!!!

Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e se estava satisfeito com o carro!!!!
Realmente, pelo que descreves parecem ser mesmo muito bons profissionais! apr:)

Amanha passo por lá para dar uma vista de olhos :)

Obrigado [;)]

Sim, quer dizer, eu acho que se passares na rua e olhares para a fachada do Shopping consegues ver uns vidros tapados em fita-cola ou algum tipo de plástico amarelo, é nesse espaço que está registado o tal stand "Interessante Pista".
Quando passar por lá vou prestar atenção. Sendo assim, aquilo é um local a evitar!
Obrigado [;)]

Não deixa de ter um nome irónico para um stand de trafulhice. Será para incentivar o cliente a procurar o rabo ao gato? [:D]

Não sou de Braga, nem de perto, mas esse stand é do pai de uma amiga minha.

Do que ouvi falar estes anos todos, é pessoal sério. Por isso, não deve correr mal! [;)]

Não deixa de ter um nome irónico para um stand de trafulhice. Será para incentivar o cliente a procurar o rabo ao gato? [:D]
Realmente, o nome é um bocado ridículo. [:D]

Não sou de Braga, nem de perto, mas esse stand é do pai de uma amiga minha.

Do que ouvi falar estes anos todos, é pessoal sério. Por isso, não deve correr mal! [;)]
Parece que ninguém tem nada a apontar ao stand [:cool:]

Caso alguma coisa corra mal dás-me o número da filha dele e eu resolvo as coisas com ela [:D][kiss]

De nada.
Para já só encontro esta info:
Interessante Pista - Automóveis Unipessoal Lda
Só espero é que não engane mais ninguém [8b]

Este stand faz uns preços baixos.
Por acaso achei isso, por isso é que me interessou, e ao mesmo tempo lembrei-me de pesquisar aqui no forum, para o caso de haver gato. [;)]
Mas parece que é tudo pessoal honesto :)

Já fui a mtos stand's, já conheci mto vendedor, mas assim de repente, que me lembre, querendo comprar um carro que lá tinham, nunca me trataram tão mal!

O carro tinha a frente picada das pedras "ah e tal não pintamos", o carro tinha um moça no guarda lamas "o carro tá em campanha não arranjamos", etc...

Depois percebi que eu sabia mais do carro que o tipo que tava a falar comigo, e perguntei-lhe o que ele sabia do equipamento e responde "eu sou o técnico de informática, não temos cá hj o vendedor". [:D]

"Ok, e pra fazer negócio quem manda?" Reposta: "o patrão".
"Ok, pode ligar com ele para vir cá pra vermos esta questão dos danos na pintura?"
"Hoje é sábado o patrão não vem, é fim de semana".
"Ok, adeus e até sempre".

O carro em questão era um Mito...bonito por sinal! :sh)

Conclusão, fui atendido pelo informático, que não sabia bolha do carro nem do que tava lá a fazer e o Shor Barroso não se pode deslocar ao stand para me elucidar e mandou recado a dizer para eu lá voltar na 2ª feira, sabendo que eu era do Porto... Enfim!:sh)

Back