Stand Só Barroso Braga

Os carros são provenientes de gestora de frotas e não de rent-a-car.

São pessoas sérias e o negócio é tudo explicado, às claras e tudo "preto no branco".

A nível de garantias, fiquei impressionado com o que oferecem, basta dar uma vista de olhos no site deles, onde mencionam todo o tipo de garantia que oferecem.

De referir que nunca comprei lá nenhum veiculo, mas futuramente de certeza que passarei por lá.

Os carros são provenientes de gestora de frotas e não de rent-a-car.

São pessoas sérias e o negócio é tudo explicado, às claras e tudo "preto no branco".

A nível de garantias, fiquei impressionado com o que oferecem, basta dar uma vista de olhos no site deles, onde mencionam todo o tipo de garantia que oferecem.

De referir que nunca comprei lá nenhum veiculo, mas futuramente de certeza que passarei por lá.

Ora nem mais. Aliás posso dizer já andei em alguns deles e estavam praticamente todos muito bem tratados. Alguns nem revisão precisaram, têm todos revisões na marca e têm todos os possíveis defeitos bem à mostra. Nisso a leaseplan parece trabalhar muito bem.
Quanto ao stand em questão desconheço.

Quem é que vai negar os factos?

28012013181.jpg

[:cool:]

[:D]

No site do Stand está claro, a maior parte das viaturas é de frota (leaseplan), matrículas à vista, o que se pode averiguar rápidamente, e até práticamente todas c/livro de revisões completo.

Isso de ser da Leaseplan dá outra garantia...o meus de serviço têm sido de lá e vão sempre à marca...pena que acho que a marca por ser de frota não faz a manutenções com o mesmo brio...só no meu caso 2 corsas, duas correias de distribuição nas couves!

Contra factos, não há argumentos. [:D]

Mesmo. [:D]

Mas agora fora de brincadeiras, tive a falar com um ex-colega meu de trabalho que comprou um 206 1.4 HDi à uns anos lá, e chamou-me à atenção porque debaixo da matricula traseira tem lá a referencia ao Só Barroso, e ele disse-me que são gente bestial, tanto a arranjar financiamento, como em garantias.

Ele diz é que não fazem "descontos de amigo", mas isso actualmente deve ter mudado bastante, porque se não o fizerem perdem o cliente para outro Stand.

Mesmo. [:D]

Mas agora fora de brincadeiras, tive a falar com um ex-colega meu de trabalho que comprou um 206 1.4 HDi à uns anos lá, e chamou-me à atenção porque debaixo da matricula traseira tem lá a referencia ao Só Barroso, e ele disse-me que são gente bestial, tanto a arranjar financiamento, como em garantias.

Ele diz é que não fazem "descontos de amigo", mas isso actualmente deve ter mudado bastante, porque se não o fizerem perdem o cliente para outro Stand.
Por acaso não me fizeram desconto na Clio Break que comprei lá. Mas disseram-me que não podiam fazer desconto porque a carrinha já estava em campanha, e de facto achei que o preço estava bom, por isso não regateei muito. :)
Mas disseram-me que se fosse outro carro que não estivesse em campanha podiam fazer um descontinho no preço.
Para já, só tenho aspectos positivos a apontar-lhes. São muito competentes! apr:)

Dei com este stand pelo StandVirtual...

7_anos depois ha mais experiencias que queiram partilhar ?
EU estou muito longe de Braga mas não excluo.
Eles falam que entregam na morada/cidade do cliente, alguem tem experiencia nisto ?

Tks

têm instalações novas enormes há poucos meses mesmo ao lado da audi e bmw, à saída da via rápida. já lá vi um tesla model S. não sei de mais nada.

Tenho clientes que já comparam carro lá e correu tudo bem. Atenção que são tudo carros provenientes da LeasePlan ou de rent-a-car. Apenas dão um ano de garantia. Fica mais barato ir diretamente à LeasePlan / CarNext buscar o carro, e sempre levam 2 anos de garantia.

por acaso ontem à noite quando ia em direção às portagens da maia, anda antes do desvio para valongo, no sentido porto-maia, estava lá um enorme outdoor verde a fazer pub ao stand.

Pelo que sei, na regiao de Braga são dos que mais vendem, agora isso é sempre subjetivo, depende muito de quem andou com o carro e o veiculo em si.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Back