O StandVirtual cresceu precisamente por ser gratuíto, e estas medidas podem ter diversos resultados.
Se há aqui os exemplos de quem põe lá por pôr, também é verdade que eu já tive lá um carro um ano, com intenção de o vender, e que acabei por vender 1 ano depois.
Ora, neste caso, já falaria entre 36 a 72 euros para anunciar o carro lá...
O mais certo seria eu deixar de colocar lá o carro, e colocar em diversos outros sites gratuítos.
Este será o número 1 em automóveis, mas se eu espalhar um anúncio pelo maior número de locais de venda online possível, não sei se o SV continua a ser uma vantagem.
Um dia destes andei há procura de alguns modelos de carro em particular, e o Ocasião tinha bastante mais oferta do que o SV. Não sei se foi coincidência ou não.
Isto não tem nada que ver com quem anuncia sem intenção de vender, até porque isso não será a maioria.
Isto prende-se com algo tão simples quanto isto:
-Criaram um site gratuíto que teve enorme aceitação, ele cresceu, tornou-se o nº1 em Portugal, e agora toca a tentar aumentar a facturação, pois se pensarmos que hoje têm mais de 40.000 carros anunciados, chegamos à conclusão que entram
120.000 euros por mês de facturação directa em anúncios (mais todo o resto que já existia). [

]
Eu como consumidor no SV posso aceitar ou não pagar o anúncio, mas se estivesse no lugar de gestão do SV, tentaria mandar este barro à parede, sem qualquer dúvida.
Agora será o mercado a ditar se esta solução dura muito ou não.