Standvirtual é a pagar, alternativas!?

Tentei meter o meu carro à venda no Standvirtual e pediram-me 14 euros no mínimo, está impossível [:D]

infelizmente um site como o Standvirtual não existe melhor, alem de confirmam os dados do vendedor antes de anunciar, e não vivem do ar pois uma plataforma daquelas requer muita despesa para se manter, 14€ até nem é muito para meter um anuncio durante x tempo...

continua a haver as alternativas autosapo e OLX, custojusto, mas não tem comparação a nível de motor de busca com o standvirtual...

embora hoje já existe grupos no facebook de carros até 500,1000,2000€, por ai fora, e o pessoal adere aos grupos mete lá os anúncios, despacha os carros num instante...

infelizmente um site como o Standvirtual não existe melhor, alem de confirmam os dados do vendedor antes de anunciar, e não vivem do ar pois uma plataforma daquelas requer muita despesa para se manter, 14€ até nem é muito para meter um anuncio durante x tempo...

continua a haver as alternativas autosapo e OLX, custojusto, mas não tem comparação a nível de motor de busca com o standvirtual...

embora hoje já existe grupos no facebook de carros até 500,1000,2000€, por ai fora, e o pessoal adere aos grupos mete lá os anúncios, despacha os carros num instante...

Sim o Facebook neste momento é uma grande alternativa tem muita visibilidade.

não sabia que existiam "facebooks" em que se pudesse ver por valor ou algo do género. o meu no olx foi estando lá. vendi-o em 2 meses, mas também fui subindo, subindo, subindo. tive que o arranjar enquanto estava à venda e foram 100€ em 2 peças. era um carro de baixo valor, ainda compensou no fim, mas ligeiramente. ficou ao preço em que estava a pedir inicialmente antes da avaria. pus no custojusto e autosapo também, mas no do sapo praticamente não tive contactos e foram poucas visualizações.

Tudo bem mas 14 euros por uma semana acho caro.
Já agora relativamente ao facebook, existem algumas páginas mas tem que se estar a ler opiniões de quem anda a pé, gostava de anunciar numa página de venda de desportivos ou mais orientada para colecionadores, conhecem alguma coisa?

PS: Já coloquei o anúncio num grupo do Facebook tipo monomarca e tive que levar com comentários que já tive o carro à venda 30 vezes quando ainda era o anúncio do antigo dono, etc etc. Onde qualquer um pode comentar é para esquecer.

Última edição:
Vendi um carro recentemente e apanhei a transição de grátis para pago no Olx, de onde acabei por não renovar o anúncio. O SV estava como descreves, nem coloquei... Vendi pelo custo justo...

Como vendedor, e como comprador, quem quer mesmo comprar procura em todas as plataformas.

O SV faz cá uma triagem, que numa busca automática que tenho me apresenta de vez em quando Puntos do demónio com 1000cv[:D]

Já vendi 2 carros em que ambos foram colocados em vários sites. Um acabou por ser pelo OLX (a carrinha Vectra) e outro pelo SV (o 106 da Maria). De qualquer forma, para carros abaixo de num certo valor de venda o preço do anúncio também é mais barato.

eu acho é que no olx devia haver também a possibilidade de procurar entre cilindradas ou cavalos. se quero procurar acima de 120cv, tenho que levar com clios, puntos e corsas 1.0, além dos milhentos de smarts... de 600 anúncios, podia reduzir aquilo num instante para 40.

No OLX a divisão de kms também é má. Ou escolho até 100.000, ou então 250.000. Se eu quiser um carro até 120.000 km, por exemplo, tenho que levar com os que têm até 1/4 de milhão de kms também... [8b]

Antes o SV também permitia escolhermos um valor manualmente (potência, kms, preço...) e agora é por escalões fixos. Um retrocesso aqui. Para além de que não é possível separar carros "normais" de carros batidos. Outro retrocesso de principiantes aqui. :sh):sh)

Já agora relativamente ao facebook, existem algumas páginas mas tem que se estar a ler opiniões de quem anda a pé, gostava de anunciar numa página de venda de desportivos ou mais orientada para colecionadores, conhecem alguma coisa?

PS: Já coloquei o anúncio num grupo do Facebook tipo monomarca e tive que levar com comentários que já tive o carro à venda 30 vezes quando ainda era o anúncio do antigo dono, etc etc. Onde qualquer um pode comentar é para esquecer.

achas caro 14€ por semana, o que dá 2€\dia, um anuncio no jornal custa 22€+-\semana, e não tem nem metade da exposição que o Standvirtual tem...

quanto ao facebook é normal teres de levar com certos comentários, pois o pessoal que se dedica a compra e venda de automóveis passa a vida nesses grupos a ver o que aparece, e pelos sites todos de vendas, não é 100% perfeito, mas para despachar um carro não existe melhor...

mas também aparece os cromos que querem dado e arregaçado lançam a confusão e são banidos dos grupos...

agora podes-te registar no forum da marca ou num forum de clássicos se é um carro raro e tentar a tua sorte...

São 14e por duas semanas e não uma semana.

falaram em 14€ por 2 semanas. se calhar se pagares por 1 mês fica mais barato. podes é vendê-lo nesse mês ou podes demorar 2 semanas, 1 mês e 2 dias, etc...

Voltar
Superior