Stilo ou A3

Há poucos tão bonitos como o Stilo 3p com as jantes originais de 17"!

Nem o A3... talves o Astra GTC esteja no mesmo nivel estetico... embora muito mais recente ;)

cumps,
[dio]

sou um fã da Fiat, mas esteticamente seja que modelo fôr do A3, contra qualquer modelo do Stilo prefeira sempre o A3

Para mim.... A3... qualquer dos modelos. O stilo 3p nem é mau por fora (perde por dentro), mas mesmo assim acho q nao é tao harmonioso como o A3.

in_fiat_stilo_34.jpg

fiat_stilo.jpg

02215430y.jpg

A3%20SportBack.jpg

audi_a3_sportback_back.jpg

Naah sem duvida que o Stilo é mais bonito que o Audi.. mais máquina... LOOOOOOOOL

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

O A3 pode ser melhor carro, mas em termos de design volto a dizer q o Stilo é bem melhor. Não quer dizer q o escolhesse como carro para mim [8]

Eu tb só tou a falar de design.. o resto é outra coisa.
E atenção... eu não acho o Stilo feio... mas tamos a falar do Stilo Vs. A3...

Já agora,quem acha o A3 de 5 portas bonito?
Eu acho-o feio assim como o Stilo 5 portas.
A Fiat tem um grave problema em termos de estética traseira nos seus veiculos. Poucos são aqueles que agradam com a sua traseira. O Stilo 3 portas acho-o bonito, mas o Stilo 5 portas é feio "nas horas".

citação:Originalmente colocada por CuBe

Gostava de ouvir também as vossas opiniões, relembro que estamos a falar da ESTÉTICA!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Pq que se tenta dar sempre a volta ao texto?? [8][8]
Se tamos a discutir estetica, é estetica de discutimos... acho eu!
Embora haja quem diga que gostos não se discutem.. eu acho que se discutem e muito ;)

Agora em relação entre escolher um A3 e um Stilo sem pensar em €€€ ??
STILO! sem qualquer duvida!!!
Para mim a estetica/design é o principal motivo que me faz comprar carro! para outros não! entao... cada qual é como é... :)

[B)][B)][B)]
abarth_CZ_back.jpg

abarth_CZ_closed.jpg

abarth_CZ_open.jpg

cumps,
[dio]

Bom, eu até ia responder ali ao amigo HaagenDazs mas o Dio fez o favor de responder por mim.. estamos a falar de ESTÉTICA.

Bom, eu até ia responder ali ao amigo HaagenDazs mas o Dio fez o favor de responder por mim.. estamos a falar de ESTÉTICA.

E se me dessem a escolher entre o stilo e o A3 em estética podes ter a certeza que escolhia o stilo . . . como podes ver pelos resultados acho que há mais pessoal a concordar comigo.

RTC tudo bem?? Yep, as fotos foram tiradas no parque da atlantis!

;)

Paa.. uns gostam de Loiras outros gostam de Morenas.. gostos não se discutem tudo bem..
para mim.. na MINHA opinião.. a beleza do A3 é inquestionavel e axo-o mais bonito da sua classe.. não digo que seja o melhor. o Stilo só me atrai de perfil.. a traseira ja gostei menos.. agora ate me agrada... a frente.. é muito "pobre" na MINHA opinião.

Back