Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por CuBe

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Primeira reacção: Fonha-se! Comparar o Stilo [:o)] com o A3 [B)]???!!!

Segunda reacção: FOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO o stilo tá à frente????????????????!!!!!!!!!!!!!!!11

É só sinal que este fórum não vive só de vaguismo.. [}:)]

Exactamente:)

Votei Stilo;)

citação:Originalmente colocada por CuBe

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Primeira reacção: Fonha-se! Comparar o Stilo [:o)] com o A3 [B)]???!!!

Segunda reacção: FOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO o stilo tá à frente????????????????!!!!!!!!!!!!!!!11

É só sinal que este fórum não vive só de vaguismo.. [}:)]

Isso é verdade.. mas para mim as verdadeiras marcas são...

Alfa Romeo , Volvo e Saab. Depois dessas..
So Lamborghini e Maserati e etc.. lol

O Stilo só na versão de 3 portas sport tem graça! Qualquer dos A3 é mais bonito, para mim em especial o anterior, e ainda mais na versão S3 (mesmo se no Stilo se comparar com Abarth)...não acredito como é que o Stilo está a vencer a poll mas gostos não se discutem!

Como a estetica é um argumento discutivel, e ainda bem que assim é, senão achavamos todos bonitos os mesmos e feios os restantes acho que faz pouco sentido a discussão que se gerou. Como tal a minha opinião é que entre a estetica de um e de outro ( MAIS NADA )prefiro a do Audi A3

mais bonito do que um stilo no segmento C... só mesmo um AR147... mas a luta é renhida e depende de muitas coisas!

o A3 aparecerá talvez lá para o 6º ou 7º lugar numa escala de "gera paixão ao primeiro olhar"!!

Stilo!
Estética mais arrojada e desportiva; pretinho com 17'', ou cinza prata com umas oz ultrallegera 18''; [:I]

boxpicbiggalleryshowroom038so.jpg

Não sei como podem dizer que o Stilo é um fracasso dados os objectivos a que o 3p se propunha. Pelo preço de um Stilo Jtd, muitos poderiam optar pelo grupo VW ou outro, mas não o fizeram.
Se o 5p não tivesse uma estética à japonesa, "outro galo cantaria"!

O português é grande adepto da ostentação e daí a preferência pela marca dos 4 aneis. ...com a quantidade de A3 importados, vítimas do patrocínio do azeite galo (leia-se azeiteir***), parece-me que lá se vai o prestígio. [8]

Não nos podemos esquecer de que toda a gente, incluíndo a D. Maria de Moimenta da Beira, diz mal dos Alfa Romeu (só dá problemas, etc) e com o 147 e 156 foi o que foi.

De resto só gostava é que o grupo Fiat decidi-se lançar um novo Lancia Delta, com uma estética em condições, para que o mercado ficasse mais animado. ;)

Já que puseram uma chuva de fotos do A3...aqui seguem outras....;)

fiat_stilo_msedition.jpg

STILOXVORNE.jpg

Stilo%20(4).jpg

Fiat%20Stilo%20Schumacher%2001.jpg

3.jpg

my.php

Meu_stilo2.jpg

my.php

stilo6gl.jpg

Algumas das fotos são de membros do www.stilo.org e já agora aproveito para anunciar o encontro nacional FIAT Stilo no Domingo (26/03) na Figueira da Foz. Quem tiver Stilo é sempre bem-vindo!!! ;)

Desculpem la.. podem meter as fotos todas que quiserem que não consigo gostar do Stilo..
A frente é bonita mas "pobre" a traseira é mesmo feia... de perfil.. tem estilo... mas n gosto mt da "saia" lateral..
Mais uma vez... são gostos.. (:

Gosto do Stilo mas tem que ser 3p o de 5p é muito mau...O A3 cativa mais que o anterior, o modelo actual tem linhagem mais madura...claro que o Stilo tem aspecto mais agressivo!!!

lol te tem graça ja ouviste falar em gostos!! deves axar que é por dinheiro que se troca um audi a3 por um stilo??? ou penssas que és mais rico do que os outros!!! é por isso que existem certa gente que so por ter um audi ja penssa que é alguem mas enganem-se!!! ah mta gente com mto dinheiro, e anda de taxi! será que é porque não tem dinheiro pa comprar um A3 sorry a3!!! desde ja te digo, nessa filosofia quem compra um smart tb nãoi tem dinheiro pa comprar um carro a sério lol! Isto foi um desabafo, peço desculpas ao resto do pessoal mas ah coisas que custa mesmo ler!

reparem bem nas jantes do A3 . . que coisa feia!!! :D:D:D

Tou a brincar Larke, temos de fazer uma sessão fotográfica dos 2 carros e depois postar aqui. [8D]

Não se pode é incluir o ibiza 1.9d senão ninguém repara nos nossos! :D

Voltar
Superior