Street race, já participaste?

Street race, já participaste?

• Sim

Votes: 40 19.1%
  • Não

Votes: 36 17.2%
  • Apenas assisti

Votes: 27 12.9%
  • Não, nem estou a pensar em faze-lo

Votes: 106 50.7%

• Total voters
    209

Corracer

New member
Quem daqui é que já assistiu ou parcicipou numa corrida ilegal (street-race)??
Qual foram as vossas opiniões?

Antes de postarem se for só pa dizer (são uns assasinos, medição de p*l*s, etc) mais vale ir pa outro tópico

Não participei.

Já fui obrigado a assistir na 1ª fila....nunca mais vou para o Alentejo pela VDG às 6ª ou Sábados às tantas da noite.

Quando já nem se pode circular descansado na Vasco com a família a caminho de um relaxante fim de semana no Alentejo.........muita coisa vai mal....

Não participei.

Já fui obrigado a assistir na 1ª fila....nunca mais vou para o Alentejo pela VDG às 6ª ou Sábados às tantas da noite.

Quando já nem se pode circular descansado na Vasco com a família a caminho de um relaxante fim de semana no Alentejo.........muita coisa vai mal....

Concordo plenamente...

A ser feito que seja em estradas sem movimento

Seria engraçado que esta sondagem fosse pública, ou seja, que pudéssemos ver quem votou no quê..........

6 - Não nem estou a pensar fazê-lo [:D]

Repudio inclusibamente...só falta dizerem que foram até á comunhão de fé na catequese...

Qual o problema de assistir?Vocês também fogem das pessoas que fumam?

Concordo plenamente...

A ser feito que seja em estradas sem movimento

Mesmo em estradas sem movimento, os acidentes e as mortes acontecem. Lembram-se daquela estrada junto à Makro onde morreu uma pessoa que estava a assistir às corridas?

Não assisti (voluntáriamente), não penso assistir nem correr.

Corridas é no Autodromo, que infelizmente nem os entusiastas valorizam como deve de ser! Na via pública um gajo até conduzir mais "entusiasmado", mas correr implica um nível de risco totalmente inadmíssivel.

Eu nunca participei, nem faço tenção disso. Mas contudo acho que cada um é livre de fazer o que quer, desde que isso não coloque em perigo terceiros ( coisa qur na VDG não acontece ).
E para mim aquilo é mais drag race que outra coisa, pois andar a direito não é assim tão complicado, pericia e kitt de unhas é em estradas sinuosas, mas se calhar ai o excesso de cavalgem podia ser fatal [;)]

Eu nunca participei, nem faço tenção disso. Mas contudo acho que cada um é livre de fazer o que quer, desde que isso não coloque em perigo terceiros ( coisa qur na VDG não acontece ).
E para mim aquilo é mais drag race que outra coisa, pois andar a direito não é assim tão complicado, pericia e kitt de unhas é em estradas sinuosas, mas se calhar ai o excesso de cavalgem podia ser fatal [;)]

o país não se esgota em lisboa e na ponte vasco da gama

Mesmo em estradas sem movimento, os acidentes e as mortes acontecem. Lembram-se daquela estrada junto à Makro onde morreu uma pessoa que estava a assistir às corridas?

Quem lá vái sabe os riscos, ou pelo menos é suposto saber que o perigo é mortal..
Mas nem nos autodromos é seguro.

Nunca participei, não quero, nem nunca vi.

O máximo que vi foi há muitos anos o pessoal que ia acelerar para a 2ª circular à noite, e foi uma vez.

Mas atenção que a noção de street-racer não é só essa.

Será que aqui nunca ninguém se picou com outro carro desde que tem carta ?

Nem por acaso.... por insistência de amigos, essa era para ter sido a minha primeira assistência a um evento do tipo... felizmente já estava com os copos e preferi ir dançar...
Acabei por nunca assistir a nada disso (e muito menos participar), só mesmo involuntariamente na VDG como o Bruno Grilo referiu.

Back