Não participei.
Já fui obrigado a assistir na 1ª fila....nunca mais vou para o Alentejo pela VDG às 6ª ou Sábados às tantas da noite.
Quando já nem se pode circular descansado na Vasco com a família a caminho de um relaxante fim de semana no Alentejo.........muita coisa vai mal....
Concordo plenamente...
A ser feito que seja em estradas sem movimento
Seria engraçado que esta sondagem fosse pública, ou seja, que pudéssemos ver quem votou no quê..........
Eu posso responder por mim..
Já participei, mas nunca mas mesmo nunca em estradas com movimento...
Eu posso responder por mim..
Já participei, mas nunca mas mesmo nunca em estradas com movimento...
Concordo plenamente...
A ser feito que seja em estradas sem movimento
mandaste a polícia fechar a estrada antes de começar? :sh) [:vm)]
Eu nunca participei, nem faço tenção disso. Mas contudo acho que cada um é livre de fazer o que quer, desde que isso não coloque em perigo terceiros ( coisa qur na VDG não acontece ).
E para mim aquilo é mais drag race que outra coisa, pois andar a direito não é assim tão complicado, pericia e kitt de unhas é em estradas sinuosas, mas se calhar ai o excesso de cavalgem podia ser fatal []
Mesmo em estradas sem movimento, os acidentes e as mortes acontecem. Lembram-se daquela estrada junto à Makro onde morreu uma pessoa que estava a assistir às corridas?
Mesmo em estradas sem movimento, os acidentes e as mortes acontecem. Lembram-se daquela estrada junto à Makro onde morreu uma pessoa que estava a assistir às corridas?