Stress - apenas sei que eu não sei!!!!

bem ele chama a isto valdespert!!!!
diz que isto vai-me manter na linha durante algum tempo !!!
na verdade ando um pouco sem atenção, distante ainda bem que tenho a minha esposa ,o brutus , o aho e as pessoas que nele existem ( atenção não estou com depressão nenhuma), isto são fases .[;)]

na verdade ando um pouco sem atenção, distante ainda bem que tenho a minha esposa ,o brutus , o aho e as pessoas que nele existem ( atenção não estou com depressão nenhuma), isto são fases .[;)]

Valdispert é bom! [:D] Tudo natural! Basicamente o que ele te disse foi: oh homem, isso não é nada! Precisa só de umas suecas e de umas jolas para isso ir ao lugar! [:p]

Valdispert é bom! [:D] Tudo natural! Basicamente o que ele te disse foi: oh homem, isso não é nada! Precisa só de umas suecas e de umas jolas para isso ir ao lugar! [:p]
Bem por outras palavras disse que não podia mudar o mundo!!![:D]

Bem por outras palavras disse que não podia mudar o mundo!!![:D]

Eu tomo esta cena do celeiro:

Celeiro-Dieta, produtos naturais

É porreiro! [;)]

L-TEANINA Aminoácido existente nas folhas da planta do chá verde (Camellia sinensis), que apesar de conter cafeína é, tradicionalmente utilizado no Japão para induzir o relaxamento e evitar situações de ansiedade e desgaste emocional. MODO DE ACÇÃO De acordo com vários estudos o L-Teanina estimula a produção de ondas cerebrais alfa, responsáveis pelos estados de vigília caracterizados pelo relaxamento e concentração. Muito semelhante aos verificados durante a meditação, sem com isso provocar sonolência ou dependência. Parece ainda influenciar positivamente os níveis de alguns neurotransmissores importantes na regulação do bom-humor, como sejam o ácido aminobutírico, a serotonina e a dopamina. Outras investigações indicam que o L-Teanina actua também reduzindo os sintomas que normalmente caracterizam o Síndroma Pré-Menstrual.

Vfsm: por acaso não há dias em que tás porreiro sem ansiedade nenhuma e outros dias em que parece que voltou a ansiedade?

Eu tomo esta cena do celeiro:

Celeiro-Dieta, produtos naturais

É porreiro! [;)]
bem para já ele diz que isto vai fazer-me bem!!!
O engraçado é que quando falo com ele sinto-me leve !!!
Isto de falar com o doutor tá-me a fazer o quanto é porreiro poder-mos falar de certas frustrações do dia a dia !!!entendes Ms[;)]
Isso tá-me a fazer muito bem!

Vfsm: por acaso não há dias em que tás porreiro sem ansiedade nenhuma e outros dias em que parece que voltou a ansiedade?
Naõ ultimamente sinto-me porreiro só a partir de amanhã é que vou tomar a medicação!
bem este ano tem sido de loucos passei de comercial para gestor de rotas e faço ainda uma perniha de comer cial e tenho de ligar as rotas bem a cabeça dá tilt!!!
Não sou bipolar!!!isso tá posto fora de parte[;)]

Isto de falar com o doutor tá-me a fazer o quanto é porreiro poder-mos falar de certas frustrações do dia a dia !!!entendes Ms[;)]
Isso tá-me a fazer muito bem!

Se te entendo!

A ideia do psicólogo é mesmo essa! Ir conversar um bocado, desabafar! Que me desculpem os psiquiatras, mas mil vezes um psicólogo (em situações ligeiras como a tua). Agora e sem qualquer desprimor pelos psicólogos, as tuas expectativas devem ficar mesmo por aí: a ideia é ir ter uma conversa com ele. Não esperar que ele te dê soluções. Não dá! [;)]

bem o engraçado é que o tipo é um bom ouvinte!!!!
Claro que me dá uns ajustes e faz entender certas e determinadas coisas mas o fundamental é ouvir e ver o meu racioceneo penso eu?

bem fui 1 semana de férias e voltei mais cansado do que fui??
tava a dormir pouco , sempre a sonhar deitava-me cansado e acordava pior bem era muita ansiedade agora tenho moderado em vários factores e tem -me ajudado imenso vamos lá ver no que dá !!!havia dias que bloqueava num pensamento o dia inteiro!!!

Sim, valdispert é muito bom. O bomé que "são ervas naturais" em forma de comprimido. Mas toma-se bem. Também recomendo[;)]

ò danone eu sou home pá[:)][:)][:)][:)]

não na verdade andei uns tempos ausente de mim mesmo ,pa paneleirices como se costuma dizer mas no fundo tou a ficar melhor!!!

MariaHelena so tu rapariga!!!! eu sou home muito home só que choro a ver filmes dramáticos e ando sensivel ultimamente!!!!!

Last edited:
Ainda no outro dia li num artigo da revista das seleções que os homens também têm TPM e que lhes bate com muito mais força! [:D][:D]
bem voçês aos poucos estão me a dar a volta !!!!![:)][:D][:p]
ai que sou muito macho[;)][:)][:p]apr:)

Ainda no outro dia li num artigo da revista das seleções que os homens também têm TPM e que lhes bate com muito mais força! [:D][:D]

Eu diria que lhes dá é por muito mais tempo...
Assim... prai... vá... o mês todo [:p]

Back