Ora o Ds3 está prestes a deixar a família e estou a pensar comprar um Subaru BRZ, alguém conhece problemas neste modelo? Outro carro em questão seria o Nissan 370Z......obrigado pelas dicas
Preferência tenho pelo Subaru, mas como não conheço se existem problemas com este modelo, daí a minha pergunta....
Qual é a tua ferramenta favorita, um bisturi ou um martelo? Responde a isso e já sabes qual dos dois vais preferir.
Ora o Ds3 está prestes a deixar a família e estou a pensar comprar um Subaru BRZ, alguém conhece problemas neste modelo? Outro carro em questão seria o Nissan 370Z......obrigado pelas dicas
Toyobaru carro bomOra o Ds3 está prestes a deixar a família e estou a pensar comprar um Subaru BRZ, alguém conhece problemas neste modelo? Outro carro em questão seria o Nissan 370Z......obrigado pelas dicas
Preferência tenho pelo Subaru, mas como não conheço se existem problemas com este modelo, daí a minha pergunta....
ele ainda nao escolheu ,cade topico Subaru?4 anos depois...já há BRZ? ou qual foi a escolha?