Subaru BRZ

ineslucio

New member
Ora o Ds3 está prestes a deixar a família e estou a pensar comprar um Subaru BRZ, alguém conhece problemas neste modelo? Outro carro em questão seria o Nissan 370Z......obrigado pelas dicas

Ora o Ds3 está prestes a deixar a família e estou a pensar comprar um Subaru BRZ, alguém conhece problemas neste modelo? Outro carro em questão seria o Nissan 370Z......obrigado pelas dicas

Em Portugal só existe o irmão gémeo o Toyota GT86...Mas entre BRZ e 370Z...entre um 2.0 atmosferico com 200cv e outro 3.7 com 320cv...escolhe o que gostares mais...
Uma pergunta abrangente merece uma resposta abrangente...
Mas de um ds3 1.4vti ainda é um saltinho interessante....e o colt czc 1.5 cabrio de 2006 já ficou fora de questão?

Não o Colt czc já está cá em casa para o verão, e até agora porta se muito bem, o Ds3 os consumos de óleo aumentaram bastante, também penso que ultimamente o óleo que levou não foi o mesmo, mas de qualquer forma gostaria de comprar algo diferente.....

Last edited:
Preferência tenho pelo Subaru, mas como não conheço se existem problemas com este modelo, daí a minha pergunta....

Qual é a tua ferramenta favorita, um bisturi ou um martelo? Responde a isso e já sabes qual dos dois vais preferir.

Não é que a analogia seja a melhor :P

Apesar de perceber o que queres dizer, o 370z é uma máquina muito mais focada enquanto o 86/brz é mais desconchavado / fun car :)

5tdhe1.jpg

Back