PedroROF
New member
Protótipos não contam, logo o Subaru foi primeiro num carro de produção.
Sem dúvida...[:blush:]
Mas não foram os primeiros a desenvolver tal coisa para um automóvel ligeiro... [
Regards
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Protótipos não contam, logo o Subaru foi primeiro num carro de produção.
Estou ansioso por conduzir o diesel. Com um binário de 350Nm, deve desenrascar-se benzito. E já está prevista uma nova versão com 170-180 cavalos []
Com a segurança da tracção integral....os Legacy têm um preço, eu diria imbativel, mas como estamos em Portugal...a malta quer estar ao lado das ditass marcas premium....se eu tivesse Euros, saia um legacy para a mesa do canto (carrinha ou carro, tanto faz). Pena o novo Impreza STI ser tão caro em Portugal. De um carro que custa 56.000 euros.....fiquem sabendo que o preço base não chega a 35.000 num carro 2.5 com 300cavalos, diferencial activo e muita, muita aderência e segurança!
Sorry, é até um engano bastante comum...
Poucos se lembram, mas foi o VW Carocha o primeiro a estrear um motor Boxer a Diesel... []
Eles não desenvolveram nada. Fizeram 2 protótipos.
Tambem a uns anos a Opel tinha um protótipo com um 1.9 CDTI BiTurbo 212cv. Nao passou disso. O primeiro a aparecer assim foi o BMW 35d. Por isso O mérito é da BMW e não da Opel.
Nos PSA tb é assim, nos que tem as ponteiras a vista e cromadas, isso é markting tambem, pois assim nao mostra poluiçao aparente.
Quem se lembra das traseiras dos Passat ha uns anos atras? coisa tao suja e cheia de gasoleo queimado! Ja era a imagem de marca desses Passats...poluiçao com fartura.