Subidas bem inclinadas

Acho que já referiram esta aqui, na parte ao cimo da foto, em que o piso tem um tom mais claro.

Curiosamente vinha cá por uma fotografia desta subida (do tom mais claro), aquilo é realmente inclinado. Costumo passar por esta rua para ir para o local de trabalho e um dia, estava a subir a rua e vejo um AR Mito a descer a rua de cima, mas... sem condutor, valeu ter batido num carro que estava parado e virou-se para o outro lado, batendo no muro dos escritórios da Staples, ficando ai parado, se tivesse descido a direito...nem quero imaginar.

Boas,

Há uns dias estive em Loriga-Seia e tem lá umas ruas que devem ter mais de 15%...perto de 20%.
A que vai da Escola para a antiga fábrica deve ter à volta de uns 45º[:D]
Ao pé da Cooperativa tens mais outra. Ao pé da GNR mais uma.

Vá, aquela malta bate mal[:D]

Sem_T_tulo.png

É curioso que pelo Street View, muitas das subidas, não parecem ter a inclinação que na realidade têm. Mas essa última do Pl0x mete respeito!

Para os lados de Casal da Eira
Esta é na zona de Coimbra, certo?
É só descida e logo antes de se descer tem uma capela, certo? Nessa capela dá para ir em frente?

É que se for essa já aí passei uma vez e fiquei de todas as cores. Apesar de tudo, dá-me ideia da que falo ser mais apertada.

Subidas inclinadas? Isso para um W202 não existe. Isto sobe tudo, não garanto que seja a grande velocidade mas até de 1ª engatada sem acelerar sobe [:D]

Last edited:
Back