Boas,entao quer dizer que sao precisos 9 meses de descontos seguidos para ter direito?citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
9 meses...e ainda nao tenho isso
mas como fizeste 6 meses...tens de ter + de 3 meses num trabalho para poderes mais ter direito a ele
Tas a perceber mal,isto e so uma duvida nunca se sabe o dia de amanha,eu por exemplo nunca precisei de esse subsidio mas como isto anda nuca se sabe obrigado pela opiniaocitação:Originalmente colocada por zombi.l
pois, mas sempre podes ir para debaixo da ponte e reivindicar os teus direitos, etc. pode ser que tenhas sorte e te dêem o subsidio de subsistência.
parece que tem funcionado para muita gente e parece mais rápido. rabalhar e fazer pela vida tá a ficar fora de moda.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Eu já tenho 6 anos de descontos, mas para o subsidio de desemprego basearam-se apenas no ultimo contracto.
O qual teve a duração de 12 meses. E deram-me 12 meses de subsidio.
fico mais descansado ja vou a caminho do 10 mescitação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
9 meses...e ainda nao tenho isso
mas como fizeste 6 meses...tens de ter + de 3 meses num trabalho para poderes mais ter direito a ele
A esta hora estão numa disco a torrar a mesada que o papá lhes deu.citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung
Até me admira ainda não terem aparecido neste tópico os defensores da abolição do subsidio de desemprego, afinal só está desempregado quem quer.
citação:Originalmente colocada por Nthor
A esta hora estão numa disco a torrar a mesada que o papá lhes deu.citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung
Até me admira ainda não terem aparecido neste tópico os defensores da abolição do subsidio de desemprego, afinal só está desempregado quem quer.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Eu já tenho 6 anos de descontos, mas para o subsidio de desemprego basearam-se apenas no ultimo contracto.
O qual teve a duração de 12 meses. E deram-me 12 meses de subsidio.
Tb acho, só os filhos de famílias "bem" e de ilustres políticos é que deviam receber, afinal, são os papá deles que mais contribuem para a sociedade...citação:Originalmente colocada por MrAnderson
E sim... o subsidio de desemprego devia acabar, pelo menos nestes moldes, tudo a seu tempo.
Até aos 25€ acho que quase nem é mesadacitação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
o subsidio é so por um ano
eu nao estou a estoirar mesada nem tenho mt...e a mesada q recebo..nem dá para as despesas que tenho..se receber 10 ou 20€ por mês de pais...já é um achado:S