underground
New member
[][
][
]
Sim 407's, usados vêm.se alguns... agora octavia II...
Já agora, o 407 1.6 HDi 110cv, deve ser fraquito não?![]()
Na Globalcar há sempre um ou outro octavia e a Carlar em Lx tem sempre alguns de serviço dos vendedores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
]
Sim 407's, usados vêm.se alguns... agora octavia II...
Já agora, o 407 1.6 HDi 110cv, deve ser fraquito não?![]()
Globalcar, toda a gente me diz para fugir dissoNa Globalcar há sempre um ou outro octavia e a Carlar em Lx tem sempre alguns de serviço dos vendedores.
O Civic novo 2.2?? O k achas??? Nao fui ver o preco mas talvez ande por aí...:sh) ou mesmo esse seat
[]
Com o preço disso, ia buscar um Octavia 2.0 TDI [O Civic novo 2.2?? O k achas??? Nao fui ver o preco mas talvez ande por aí...:sh) ou mesmo esse seat
[]
Pessoal, tenho andado a mirar o novo Peugeot 308 e o carro tá lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando sai? [kiss]
Pessoal, tenho andado a mirar o novo Peugeot 308 e o carro tá lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando sai? [kiss]
Thanks peugeot Sales, nem falta muito tempo [:blush:]Berlina 5p...final de Setembro, incio de Outubro....carrinha Verão do proximo ano.
Thanks peugeot Sales, nem falta muito tempo [:blush:]
Raistaparta, tá muito bonito sim [kiss][br] Só não gosto muito daquele nariz, e é só de algumas prespectivas [
] Tambem acho a tampa da mala muito vazia mas de resto tá muito bom [br
]
Então muda o avatar. []
Malta trago novidades!
Tive a falar com o meu pai e numa lista dumas 9 ou 10 opções, ficaram os seguintes:
Seat Leon 1.9 TDI 105cv Sport-Up
Skoda Octavia 1.9 TDI 105cv Elegance
Vw Jetta 1.9 TDI 105cv Confortline
Só TDI's Só Vags :sh)[] [br
] Portanto o orcamento deve ser cerca de 30 mil euros já com retoma do Golf, com estimativa de valorização do Golf em 8000€ [
]
Para mim o mais adequado seria o Skoda mas vais acabar por comprar o Jetta.
Para mim o mais adequado seria o Skoda mas vais acabar por comprar o Jetta.