KeyserSoze
Active member
Desses todos iria claramente para o Leon, mas as razões são de índole estética e gosto pessoal. É o mais bonito. Não se servirá na plenitude as necessidades como familiar mas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O teu pai que prolonge o historial de 4 Renaults...[] [
]
Pá o Golf V para o meu pai é muito "parecido" ao nosso [Jetta???
O Golf está fora de questão? []
Pá o Golf V para o meu pai é muito "parecido" ao nosso [] Por isso Jetta [
][
]
Como será o verde do mar do sul??[Vi um Jetta que gostei muito, de côr verde mar do norte metalizado e jante 17, ou eram indianapolis ou grand prix.
O carro ficava lindo! [br]
Como será o verde do mar do sul??[] [
] [
]
Não é para variar [hum.. ja mudaste o avatar.. isso significa k ja decidiram? [] [
]
hum.. ja mudaste o avatar.. isso significa k ja decidiram? [] [
]
O rapaz está sp a mudar o avatar, eu bem digo q ele devia ter 1 avatar variável [][
]
De qq maneira, parece-me q desta vez acertou, o Octavia deve ser a melhor escolha desses, visto q o Golf V está fora de questão...
como o ppl dos vags costuma dizer das outras marcas acho qquer 1 desses feio... octávia... jetta e leon... epah só dados...
ag venho eu aqui puxar a braza a minha sardinha!
corolla 2.0 d4d sol 126cv 32000€
corolla 1.4 d4d sol 90cv 25400€
sinceramente face ao Golf continuo a gostar mais do Octavia![]()
senao repara..mais ou menos pelo mesmo preco, o Golf e um C puro enquanto o Octavia ja fica ali na linha a meio caminho entre o C e o D.. mais espaco [pelo menos tenho essa ideia] e mais bagageira
iria para o Skoda sem duvida []
octavia - feio? :sh)
jetta - feio? :sh)
leon - feio?... []
corolla - bonito?