Substitutos do Golf [Pronto já falei com o meu pai...Pág 16]

Substitutos do Golf [Pronto já falei com o meu pai...Pág 16]

• Volkswagen Passat

Votos: 46 19,4%
  • Volkswagen Golf/Jetta

Votos: 22 9,3%
  • Opel Vectra

Votos: 33 13,9%
  • Renault Laguna

Votos: 23 9,7%
  • Ford Focus

Votos: 43 18,1%
  • Nissan Qashqai

Votos: 45 19,0%
  • Outro, dizer qual!

Votos: 25 10,5%

• Total de eleitores
    237
1º Ford Focus 1.6 TDCI novo
2º Renault Laguna Break de 2006
3º Peugeot 307 novo
4º Vw Golf/Jetta 1.9 TDI de 2005/2006
5º Vw Touran 1.9 ou 2.0 TDI de 2004/2005
6º Opel Vectra 1.9 CDTI GTS de 2005/2006

Mas acabaste por ñ me responder totalmente... O pq da preferência pelo usado!

Porque neste caso, sendo um usado recente, sai ao preço do novo do segmento a baixo, e é indiscutível que é melhor, principalmente porque até são da mesma geração.

Se eu notei tanta diferença entre um Corsa D novo e um Astra G de 2002 (anterior geração), nem quero pensar o que sentiria entre um Corsa D novo e um Astra H usado (da actual geração).

É que pelo preço do Corsa novo, compra-se um Astra da mesma geração usado, e assim sucessivamente.

E atenção que eu até dou preferência a carro novo, mas pelas experiências que tenho tido... [;)]

Porque neste caso, sendo um usado recente, sai ao preço do novo do segmento a baixo, e é indiscutível que é melhor, principalmente porque até são da mesma geração.

Se eu notei tanta diferença entre um Corsa D novo e um Astra G de 2002 (anterior geração), nem quero pensar o que sentiria entre um Corsa D novo e um Astra H usado (da actual geração).

É que pelo preço do Corsa novo, compra-se um Astra da mesma geração usado, e assim sucessivamente.

E atenção que eu até dou preferência a carro novo, mas pelas experiências que tenho tido... [;)]

É neste pto q está a resposta...
Eu ñ tenho experiência qs nenhuma, ptt, continuo a alinhar pelo carro novo, a ñ ser q seja 1 negócio irrecusável...

Não é belo?

gts.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Eu gosto muito de carrinhas, a minha preferida é o actual A4 avant, mas o novo mondeo tem um look muito parecido com a S-Max e está muito muito bonita!!!! a Ford tem-me agradado muito... pelo menos na S-Max, a C-Max e o Mondeo!! apr:)

Vw Golf/Jetta 1.9 TDI de 2005/2006
Vw Touran 1.9 ou 2.0 TDI de 2004/2005
Opel Vectra 1.9 CDTI GTS de 2005/2006
Ford Focus 1.6 TDCI novo
Peugeot 307 novo [pronto já entrou [:p][:)]]
Renault Laguna Break de 2006

A ver vamos [;)]

eu ai para o Vectra, e que comprar o Vectra com um Golf ou um 307 nao tem logica

ainda por cima tem +/- 30cv que os outros

quanto aos maus acabamentos e montagem da 307 nao e bem assim eu tenho a minha 307 a 4 anos e nunca tive nenhum ruido parasita, e ainda nao descobri nenhuma folga nos plasticos

Voltar
Superior