Sunny vs Corolla vs Civic

Sunny vs Corolla vs Civic

• Total voters
    123

apartado18

New member
img011.jpg

img012.jpg

img024.jpg

img025.jpg

img026.jpg

Deja vu

Deja vu

Bem apanhados estes três testes. apr:)

Na altura gostava imenso desse Sunny.

E estava bem carregado de tecnologia para a altura.

Era um carro espectácular. O Honda não lhe ficava atrás. [:p]

Para mim o Civic era o melhor dos três. E estéticamente estava muito à frente da concorrência. Era, de longe, o que tinha a melhor posição de condução. Aliás, até hoje, esta foi a melhor geração do Civic neste aspecto particular.

Esse Civic 1.6i-16 foi um carro que me marcou bastante. Daí o carinho muito especial que sinto por esta versão.

Last edited:
O chassis diferencia logo à cabeça o Civic dos restantes. A sua filosofia é bem mais desportiva que os outros dois que, convenhamos, não são assim tão desportivos quanto querem fazer parecer.

Uma nota para a incoerência dos jornalistas: o painel de instrumentos do Sunny e do Civic dispõem dos mesmos manómetros e indicadores, mas enquanto que esse facto no Sunny passa incólume (naturalmente), no Civic é apontado como um aspecto "pobre".

:sh)

Votei Corolla. Tenho essa revista guardada porque houve um Corolla desses cá em casa... Que saudades! :(

Para mim o Civic era o melhor dos três. Era, de longe, o que tinha a melhor posição de condução.

Totalmente de acordo. Uma posição extremamente baixa e confortável com as pernas a irem mais esticadas - algo raro nos dias que correm, que é tudo monovolume alike [:vm)]

Adoro esse Civic e a geração 2 volumes que veio a seguir principalmente. Que fenomenal posição de condução apr:)

O chassis diferencia logo à cabeça o Civic dos restantes. A sua filosofia é bem mais desportiva que os outros dois que, convenhamos, não são assim tão desportivos quanto querem fazer parecer.

Uma nota para a incoerência dos jornalistas: o painel de instrumentos do Sunny e do Civic dispõem dos mesmos manómetros e indicadores, mas enquanto que esse facto no Sunny passa incólume (naturalmente), no Civic é apontado como um aspecto "pobre".

:sh)

De notar também o erro crasso ao classificar esta geração como sendo a 3ª do Civic, o que não corrresponde à verdade. Esta foi a 4ª geração do Civic!

Corolla, porque sim!

E esse artigo, continua a criar alguma polémica, visto sempre me pareceu a mim e muita gente que foram demasiado criticos com o GTI, especialmente ao 4A-GE...Algo ali não bate certo...

[s)]

por um bocadinho pensei que fosse o teste meu bogas...

nunca vi nenhum...[8b]

Relativamente o teste, grandes máquinas, mas prefiro tb o Civic![;)]

Tudo grandes máquinas, se conservadas no seu estado original. O civic parece-me o que resiste esteticamente melhor à passagem dos anos...

Back