Supra, 3000gt ou 300zx qual o melhor???

Do lote o meu preferido é o Supra, preparado tem um som lindo e inconfundível...

Mas falta aí o RX-7 e o NSX, que seriam as minhas escolhas entre "Os samurais";)

Esse lote é complicado...O mais tecnologicamente desenvolvido é o 3000GT, mas é o que menos me apela por ser tecnologia que nada faz!De resto o Supra é superior ao 300zx, muito embora o Zx seja mais interessante em termos estéticos!

Mas de resto, se fosse um Skyline R43, era outra história logo!

E acreditem, as fotos não lhe fazem justiça!Ao vivo é muito imponente!!! Muito embora se tenha que comer um pouco de "azeite", mas enfim, é um carro fenomenal!

Pelo que vejo, críticas e comparativos, o 300ZX ganha ao Supra em pista.
A resposta está em que, apesar do Supra ter mais uns cavalos de potência no motor, este não tem um chassis ao nível do seu motor.
O handling deste último nunca foi nenhuma referência.
Já o 300ZX, além de uns travões soberbos, tem um chassi mais refinado, umas suspênções da bradar a alma e, apesar dos menos 30cv de potência, consegue por isso, melhores performances.
Do 3000GT nem falo, nunca o vi a destacar-se em nada.

Só de pensar que a 500 m de minha casa está um 300Zx vermelho a apodrecer... :([8]
Qualquer dia perco a cabeça e vou saber quem é o dono e ainda o "adopto"![:I]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Só de pensar que a 500 m de minha casa está um 300Zx vermelho a apodrecer... :([8]
Qualquer dia perco a cabeça e vou saber quem é o dono e ainda o "adopto"![:I]

tás A`espera de que?

a n ser que seja como 1 aborto que eu tive conhecimento que n vendia 1 buggui que tava a apodrecer por questões sentimentais

pelo que já li em revistas da altura, o Supra foi sempre mais bem classificado k todos os seus concorrentes, e o 300zx ficava logo em segundo lugar, sendo seguido dos seus amiguinhos nsx, rx-7, 3000gt. Apesar de serem todos grandes carros, e as diferenças não serem nada por ai alem...

Mas pessoalmente o Supra é a escola, mas qualidade preço o 300zx é quem ganha :)

Quanto aos skylines, ha por ai 2 em lisboa pelo menos e são todos R33 e não R34, inclusivé o tal bordeux que por ai falaram... :)
O R34 GTR é o melhor samurai feito até hj, mas a minha escolha continuaria a ser o Supra :)

citação:Originalmente colocada por Nafs

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Boa escolha. Já que és Renaultista, não tens nada (testes, sites...) acerca desse bicho?;)

Por acaso tenho este comparativo entre Alpine A610 Turbo vs Lotus Esprit Turbo vs Mazda RX7 vs Mitsubishi 3000 GT vs Nissan 300 ZX vs Porsche 968 vs Subaru SVX vs Venturi 260

http://rapidshare.com/files/1065927....300ZX.vs.P968.vs.SVX.vs.Venturi.260.zip.html

;)

TÁS LÁ! ;)

Mierda, tenho que esperar 20 min... Obrigadão!!! Gajo como eu que nasceu na terra dos Fromages et du Champagne tem que saber apreciar estas machines, ehehehe...

Entre esses 3 o Supra sem dúvida. MAs os outros são makinões tb! Agora se na escolha estivesse tb o Skyline aí meus amigos a escolha seria outra...;)

citação:Originalmente colocada por igoman

pelo que já li em revistas da altura, o Supra foi sempre mais bem classificado k todos os seus concorrentes, e o 300zx ficava logo em segundo lugar, sendo seguido dos seus amiguinhos nsx, rx-7, 3000gt. Apesar de serem todos grandes carros, e as diferenças não serem nada por ai alem...

Mas pessoalmente o Supra é a escola, mas qualidade preço o 300zx é quem ganha :)

Quanto aos skylines, ha por ai 2 em lisboa pelo menos e são todos R33 e não R34, inclusivé o tal bordeux que por ai falaram... :)
O R34 GTR é o melhor samurai feito até hj, mas a minha escolha continuaria a ser o Supra :)

O Supra à frente do NSX?
Essas revistas devem ser tudo menos credíveis.

Voltar
Superior