Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Só de pensar que a 500 m de minha casa está um 300Zx vermelho a apodrecer...[8]
Qualquer dia perco a cabeça e vou saber quem é o dono e ainda o "adopto"![:I]
citação:Originalmente colocada por Nafs
Supra, e à lista adicionava o Alpine A610 V6 Turbo
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Boa escolha. Já que és Renaultista, não tens nada (testes, sites...) acerca desse bicho?![]()
citação:Originalmente colocada por Nafs
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Boa escolha. Já que és Renaultista, não tens nada (testes, sites...) acerca desse bicho?![]()
Por acaso tenho este comparativo entre Alpine A610 Turbo vs Lotus Esprit Turbo vs Mazda RX7 vs Mitsubishi 3000 GT vs Nissan 300 ZX vs Porsche 968 vs Subaru SVX vs Venturi 260
http://rapidshare.com/files/1065927....300ZX.vs.P968.vs.SVX.vs.Venturi.260.zip.html
![]()
citação:Originalmente colocada por igoman
pelo que já li em revistas da altura, o Supra foi sempre mais bem classificado k todos os seus concorrentes, e o 300zx ficava logo em segundo lugar, sendo seguido dos seus amiguinhos nsx, rx-7, 3000gt. Apesar de serem todos grandes carros, e as diferenças não serem nada por ai alem...
Mas pessoalmente o Supra é a escola, mas qualidade preço o 300zx é quem ganha
Quanto aos skylines, ha por ai 2 em lisboa pelo menos e são todos R33 e não R34, inclusivé o tal bordeux que por ai falaram...
O R34 GTR é o melhor samurai feito até hj, mas a minha escolha continuaria a ser o Supra![]()