Supra, 3000gt ou 300zx qual o melhor???

são todos bons carros :) pelo que tenho em mente, e se não estou errado, o supra não é tracção integral? se assim for, poderá ser por aí a grande diferença nos 3 carros. de resto devem ser carros de prestações semelhantes... mas digo isto sem fundamentos em experiência e também conheço pouco esses carros. só espero que alguém saiba mais do que :)

SUPRA, é o que me vai na alma:D[8D]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por apokalypsis

são todos bons carros :) pelo que tenho em mente, e se não estou errado, o supra não é tracção integral? se assim for, poderá ser por aí a grande diferença nos 3 carros. de resto devem ser carros de prestações semelhantes... mas digo isto sem fundamentos em experiência e também conheço pouco esses carros. só espero que alguém saiba mais do que :)

Supra é RWD, o 3000GT aka GTO é que é 4x4. ;)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por apokalypsis

Supra é RWD, o 3000GT aka GTO é que é 4x4. ;)

;) obrigado, tinha ideia que um deles era diferente [8D]

Boas pessoal! Belo tópico, já vi um video com comparativo entre o Supra e o 300ZX; o 300zx ganha por ter um chassi mais equilibrado que permite condução mais viva em curvas sinuosas e o motor ter potência próxima da do toyota, quanto ao 3000gt não conheço para comparar, mas o grande trunfo do Supra sempre foi ter um motor de onde facilmente se tira muita potência sem grandes alterações mantendo-se fiável. Em preparaçôes extremas chegam a tirar 1000cv desses motores... mas é vulgar vê-los com 450 a 600cv (sem nitros). Pessoalmente também gosto muito da estética do carro.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Supra é feito... mas não tanto como o Skyline (vi um ontem ao vivo, e é realmente feio =

Agora o 300 ZX....[B)][B)][B)][B)]

Viste um R34 GTR ao vivo?? :(:(
Eu vi um Skyline....era vermelho bordeau , e tinha volente á direita (claro) ... acho que era R34 mas não sei se era GT-R .. só sei que o carro passou a menos de 1 metro de mim e eu não reparei nesses promenores....

Eu ja vi um R33 em portugal,e é lindo o carro...o R34 então é de bradar aos ceus...mas dos carros postos no comparativo o Supra é rei e senhor!

Voltar
Superior