Sushi

O do mercado de Algés é o Sushic.
O Kanazawa (para quem queria barato) é capaz de ser um pouco caro. [:D]
O Honorato já ouvi dizer bem e mal.
O Gaijin de Paço de arcos fechou. E não deixa muitas saudades a muitos que lá foram.

o Gaijin abriu na expo, fui uma vez e era intrágável

p.s. my mistake sobre o arigato das twin towers, obrigado a quem corrigiu

O do mercado de Algés é o Sushic.
O Kanazawa (para quem queria barato) é capaz de ser um pouco caro. [:D]
O Honorato já ouvi dizer bem e mal.
O Gaijin de Paço de arcos fechou. E não deixa muitas saudades a muitos que lá foram.
So sugeri o que perguntaram :P

Pena essa do Gaijin. Tinha bom aspecto. Nunca la fui, nem ao de paço d'arcos nem ao da Expo. Mas agora vi q tinham la uma novidade nos chefs
https://www.facebook.com/gaijinsushibar/posts/10153933113091235
O Gaijin Sushi Bar dá as boas vindas ao nosso novo Chef José Alves.
O Chef José Alves esteve 6 anos no extinto restaurante AYA do Chef Takashi Yoshitake , trabalhou com o Chef Tomo e recentemente no seu restaurante Mayumi.
Agora fiquei com agua na boca. A ser verdade parece me um plus
O meu cunhado ja foi à uns tempos no Gaijin da Expo, mas disse me q nao valia muita a pena... pode ser q a coisa mude...

Última edição:
So sugeri o que perguntaram :P

Pena essa do Gaijin. Tinha bom aspecto. Nunca la fui, nem ao de paço d'arcos nem ao da Expo. Mas agora vi q tinham la uma novidade nos chefs
https://www.facebook.com/gaijinsushibar/posts/10153933113091235

Agora fiquei com agua na boca. A ser verdade parece me um plus
O meu cunhado ja foi à uns tempos no Gaijin da Expo, mas disse me q nao valia muita a pena... pode ser q a coisa mude...

Eu quando vejo uma foto de um temki com pasta de atum, risco da lista, e o Gaijin não era assim quando o conheci, era um espaço pequeno em paço de arcos, muito simples e tradicional, e que depois se transformou numa coisa mais comercial.

Se têm mesmo esse chef novo acredito que já não vão sair da cozinha temakis de pasta de atum.

Bem esta foto é de ontem...
https://www.zomato.com/pt/photos/pv-res-8215051-u_QwOTgzMjI0NzI4#

Nem sei o que é aquilo...

Eu quando vejo uma foto de um temki com pasta de atum, risco da lista, e o Gaijin não era assim quando o conheci, era um espaço pequeno em paço de arcos, muito simples e tradicional, e que depois se transformou numa coisa mais comercial.

Se têm mesmo esse chef novo acredito que já não vão sair da cozinha temakis de pasta de atum.

pois, aqui à uns anos qd vi as fotos do gaijin de paços fiquei com vontade de la ir, mas depois comecei a ver coisas meio manhosas.

Ja agora, o japones tradicional sem suhi nas janelas verdes era o Sapporo

Sim também já lá fui, não achei mau para um all you can eat, mas nada de especial. Demasiada fusão e abuso nas frutas, mas reforço que dentro do género é muito razoável.

Tenho de admitir que quando vou a um de fusão não me choca haver 1 ou 2 peças com queijo creme ou algum tipo de molho teriaki por cima.

Mas quando vejo combinados assim:

4b7VoPo.png

DNkObOE.png

D6IGerO.png

Molho, molho, kiwi, mornago, queijo creme, molho de manga, molho de morango... :sh)

Tenho de admitir que quando vou a um de fusão não me choca haver 1 ou 2 peças com queijo creme ou algum tipo de molho teriaki por cima.

Mas quando vejo combinados assim:

Molho, molho, kiwi, mornago, queijo creme, molho de manga, molho de morango... :sh)

Só faltava ser servido dentro de uma malga com sopa e uns croutons a boiar em cima para ser uma refeição completa [:D]

eu não pedi um unico de fruta.

20 a 0 contra os restaurantes de sushi que conheço (não são muitos diga-se).

quem reclama da fusão tem de perceber que estamos em portugal, não existindo esta fusão (em algumas peças) pode levar à falência do sitio, isto porque nem todos gostam de sushi "puro".

É claro que há restaurantes que exageram, mas este em questão e pelo preço tem bastante qualidade.

O pior que fui foi "sushisan", peixe demasiado grande nas peças.. Mas há quem goste, claro, apesar de ter algumas fusões de morrer (manteiga de amendoim, massa de pimentão, ia falecendo..)

Voltar
Superior