Sushi

Também é necessário ver a quantidade de arroz que se come.
Numa refeição traditional de sushi com 20 peças, em que 10 sejam sashimi e as restantes hosomakis e afins, a quantidade de arroz é baixa.
Também é preciso ter atenção ao nível de sódio na soja.

Eu tinha ideias que o sushi era calórico mas nunca pensei que também teria açúcar, por acaso ando a ser seguido por uma nutricionista mas não foi ela que me passou essa informação, calhou em conversa na hora de almoço e por acaso um dos convivas é nutricionista e estava-se a falar de comidas do mundo e ele falou nisso...
Que pena. [s)] Lá vou ter que dar uma facadinha na dieta de quando em vez...[:D]
Come sashimi :)

Também é necessário ver a quantidade de arroz que se come.
Numa refeição traditional de sushi com 20 peças, em que 10 sejam sashimi e as restantes hosomakis e afins, a quantidade de arroz é baixa.
Também é preciso ter atenção ao nível de sódio na soja.

Tenho ideia do molho soja ser altamente calórico, isso e obviamente os sushi com queijo Filadélfia

sushi tem poucos adeptos na europa
um dia destes hei-de assim, mas a autoridade alimentar que vá primeiro...

Os rest. Japoneses já tinha reparado que tinham ganho mais adeptos, mas dai a ser moda... mas faz algum sentido, as pessoas devem pensar que como o povo japonês é civilizado e tal, os restaurantes deles vão ter condições razoavelmente boas, ao contrario do que se viu nos rest. chineses ( e que se fala que é igual nos rest. Indianos...).

Mais uma visita ao Go Juu e já se começa a notar o Hype nos preços.
Um combinado de 16 peças, umas entradazitas, vinho branco e um bolo de chá verde... 60€ por cabeça.
No Nomada já fiz refeições de 3hrs por este valor, a qualidade está lá mas damn!!!

274a244b711f81448390ff7a86ee0ebf.jpg

O sushi que se compra nos hipermercados, e que é feito ali no local à vista dos clientes, é uma boa opção?

E em termos de preço é bastante mais barato, é ela por ela ou mais caro?

Back