Sushi

usb_sushi.jpg

comida japonesa para nerds [}:)][}:)][}:)]

Alguem ja foi ao radio Sushi bar??

Alguem ja foi ao radio Sushi bar??

Boas!

Pessoal tava a pensar em la ir hoje á noite!! O que me dizem?? Pra 1ª experiencia no sushi, é bom?? O sitio tem boa onda??

Abraço!

Amigos, antes de pensarem onde ir, onde n ir, kual e o mais caro, etc. vao ao Rock n' Sushi.
É dos melhores e é sem dúvida o mais barato.
bom atendimento, prive, pode-se comer ao balcao (o que aconselho kd é pouca gente) e o cha e refrigerantes é à descriçao.
só ai poupa-se bastante.
ACONSELHO VVIVAMENTE....

p.s. se kerem saber onde é, ou consultar menus vejam o site www.rocknsushi.com
p.s.2 nao ganho comissao, é mm mto bom

Fui no outro dia ao das Amoreiras e não é mau de todo e sempre é mais barato.

E já me disseram que um dos melhores é em Belém. Um pequenino. Mas dizem ser mesmo o 2º melhor depois do Aya.

so conheço o do Estado Liquido e gosto... se é caro ou barato nao sei pq ja nao me lembro... ao contrario do Alpiger e do Silver, é a minha Maria q detesta sushi...por isso tenho azar... mas como eu ate gosto de cozinhar, pode ser q qq dia me de ao trabalho de aprender !!!! LOL

Eu ja fui e gostei muito. Até comprei um livro de receitas! Mas, quando fores nao proves o Molho de Rabano. É uma pasta verde super picante e horrivel. Eu quase que vi a minha vida a andar para tras quando provei. Muito bom é o Maki-Sushi.

Eh pá, eu sou um grande fã de cozinha japonesa.

Em Lisboa, conheço o Aya 1 e 2 (se bem que gosto mais do primeiro, é mais... rústico!), o da Rua da Rosa (não me lembro do nome), e daqueles dois em Alcântara, que tb não me lembro do nome.

Aquele onde vou mais vezes, até pq é perto do emprego é o Sakura no Palmeiras Shopping. Tem teppan yaki e o Tempura Maki é excelente. Quanto ao preço, bem, sabemos ao que vamos não é? Por normal, um almoço para duas pessoas, neste último, fica em 35/40€, o que me parece aceitável.

O nome não me lembro mas fui com um grupo de amigos a Cascais a um muito fixe.

Fica na mesma rua de um que é espcializado em franguinho do tipo á Guia

Tenho um tio que é um entusiasta da cozinha Japonesa e conhece restaurantes japoneses em tudo mundo. Ele já experimentou várias vezes todos os da região de Lisboa e o melhor é o Estado Liquido apesar de lá se sentir quase um avozinho num ambiente jovem e de musica alta.

A cozinha Japonesa é muito saudável. Tento ir a restaurantes Japoneses duas vezes por mês. O sashimi(peixe cru) preserva todas as propriedades do peixe como os ácidos gordos essenciais à alimentação.

Cuidado com os japoneses baratos. Muitos restaurantes chineses perderam popularidade e estão a reconverter-se em japonenses.

Back