dtv
Banido
Discovery laranja que aparece na foto do Peleve ao lado do Jaguar.
Isso mesmo. É um discovery sport. É certo que a frente faz bem lembrar o Evoque mas a parte traseira é distinta.
Isso mesmo. É um discovery sport. É certo que a frente faz bem lembrar o Evoque mas a parte traseira é distinta.
É de facto um Discovery Sport e também foi o carro onde fiz os obstáculos.
E que tal? Queres contar mais detalhes da condução do carro?
Discovery ou Evoque![]()
A voltinha dos obstáculos é engraçada mas não dá para muito.
O Discovery Sport fez aquilo tudo com uma perna às costas, parece tudo fácil. O carro era a versão 2,0 de 150 cv segundo o instructor, apesar de ter lá um pequeno display com as características que dizia que era o de 180 cv !?. De resto espaço bastante satisfatório (o carro tem 4,60 ou seja não é enorme) bons acabamentos e ambiente interior bem conseguido (actualmente todos os Land Rover e RR com excepção do Defender seguem a mesma linha estética interior, bom ... e exterior especialmente à frente).
Era um carro que eu já conhecia estáticamente e acho muito interessante, aliás acho que a Tata tem feito um excelente trabalho com a Land Rover e a Jaguar. Têm actualmente uma gama globalmente muito interessante (mais agora com a chegada do Discovery full size) e com bastante personalidade.
Quando falo em personalidade não é tanto a estética (tema recorrente de 95% do pessoal do fórum) mas do pedigree das marcas, tanto Land Rover como Jaguar têm um enorme capital de imagem que tem sido muito bem preservado com os últimos lançamentos.
Em que datas é?