SUV procura-se

Mas ... se estás em Espanha e tens o 500X com 1.4T a gasolina e o mesmo em 1.4T a GPL e estás no CX??

Mazda como opçao seria o Cx-5 nao? que custa em Espanha o mesmo que o 3 em Portugal !

eu penso que ele está aqui e referiu apenas que cá não existe, mas no país ao lado sim.

eu daria uma vista de olhos no toyota CH-R e no ateca 1.4 150cv ACT.

Também há o Skoda Yeti 1.2 TSI

5.jpg

Já equacionaste o Jeep Renegade? A gasolina consegues a partir de 23 mil euros. Como há muito poucos, faz virar muitas cabeças. O meu tem sido um bom companheiro e, mesmo sendo FWD, dá para fazer umas coisas engraçadas em estradões e terrenos ligeiramente mais inacessíveis.

Escolhe o que mais gostas (entre os mais fiáveis) dentro do orçamento disponível.

Se gastar 10L em lugar de 7L não deve ser muito relevante para quem faz 5000Km e pretende dar até 25K.

Ao fim do ano são apenas mais 250€ ... 1% do valor do carro.

Se os 250€ fossem importantes ... eu escolheria outro tipo de carro mais económico.

E novidades sobre este tópico? Ainda nada?

A malta cria os tópicos depois rapidamente se esquece deles! É um dos problemas de não existirem mais seções no fórum!!!

A malta cria os tópicos depois rapidamente se esquece deles! É um dos problemas de não existirem mais seções no fórum!!!

O mais certo é que já tenha resolvido o seu problema e não volta cá a dizer qual foi o desfecho.

Solicitei preços para o Ateca, obtive valores bem proximos dos 25.000 mas os extras que pretendo fazem-me ultrapassar um pouco essa barreira.

Através de alguem do forum ouvi falar da Km Zero e é mais uma opção que vou considerar.

Entretanto procurei obter uma proposta comercial para o Renegade mas (ainda) não tive sucesso. Continuo a aguardar.

Se existirem desenvolvimentos terei todo o gosto em partilhar convosco.

Solicitei preços para o Ateca, obtive valores bem proximos dos 25.000 mas os extras que pretendo fazem-me ultrapassar um pouco essa barreira.

Através de alguem do forum ouvi falar da Km Zero e é mais uma opção que vou considerar.

Entretanto procurei obter uma proposta comercial para o Renegade mas (ainda) não tive sucesso. Continuo a aguardar.

Enviei-te MP

se existissem mais secções, mais depressa a malta se espalhava pelos diversos sub-fóruns e não se lembrava mais disto! [8b]

quanto ao morango, já vi que ainda anda de volta dos suvs.

.

Mau... Eu tb pedi proposta para o Asteca 1.4 ACT,e,mesmo sendo ENI,não consegui vir abaixo dos 31.000€!
Mas tb não abri mão de certos extras... Que configuração queres?

Através de alguém do fórum ouvi falar da Km Zero e é mais uma opção que vou considerar.

Obrigado pela atualização.

Já falei com a 0km por causa do Ateca e não têm carros disponíveis. Ou seja, não os conseguem importar, dada a procura!

No meu caso o "estudo" é sobre o 1.0, que já testei, e dá perfeitamente para o que procuro, mas não tenho pressa, além de que a previsão de entrega é medonha: cerca de 6 meses!

Para o Ateca 1.4 TSI 150 XCellence obtive um valor na ordem dos 27.500€.

Extras: Pintura metalizada, Pacote de Assistência à Condução I, SEAT Full Link, Sistema de Som Media Plus 8’’

Um suposto prazo de 6 meses faz-me equacionar se o Ateca é realmente opção...

Extras: Pintura metalizada, Pacote de Assistência à Condução I, SEAT Full Link, Sistema de Som Media Plus 8’’

Informa-te com o vendedor se os 6 meses não passam de rumor, mas para mim (e para muitos) seriam um factor que, à partida, exclui a compra.

.

Ok, assim percebo.
Além desses extras, considerei a mais, pelo menos, os estofos em pele + aquecimento, e o tecto panorâmico.
Só aqui estão cerca de 2000€, e depois ainda tinha mais umas coisitas...
Contudo, deixei de lado a proposta por, como disse, ir acima dos 31000€...

Aliás, tenho tudo a marinar entretanto... se chegar a decidir alguma coisa, o mais certo é ir ter a tal prenda de Natal [:D]

Os 6 meses são indicativos... para mais ou para menos!

Estive esta semana à conversa com um vendedor e tinham um carro para entrega agora... que tinha sido encomendado em dezembro! Ou seja, levou menos de 4 meses a chegar!

Segundo ele, conseguem-se prazos bem mais curtos quando não se pedem muitos extras para lá do que consta do respetivo nível de equipamento! Disse ainda que há carros com níveis de extras tão "complexos" que só apontam a entrega para o início de 2018!

Se é mesmo assim ou são eles que fazem encomendas sem ter clientes concretos... não faço ideia!

Parece que ninguém estava preparado para este sucesso! Cá para mim (isto sou eu a falar) a coisa ainda vai piorar quando começarem a produção do Yeti... na mesma fábrica! Ao menos o Arona já será construído em Espanha na unidade de Martorell!

Fez-me uma proposta muito interessante para a compra de o 1.0 Style com apenas mais a PM e pré-instalação do reboque, mas ainda não consegui tomar uma decisão porque considero que continua a ser muito dinheiro para o um "singelo" motor abaixo dos 1000 cc e faltava ali algum equipamento que faz sentido ter (caso do full-led) que encarecia ainda mais a coisa! Ao menos fez uma proposta de retoma interessante pelo Duster e mantinha o valor da mesma até à chegada do Ateca!

Não há pressa e o dinheiro é curto!!!

Voltar
Superior