SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc !

[:D] Aos 3:16s meteu-se numa alhada e acabou ali essa parte do video :sh)
Parece que foi propositado. O video acaba quando aparentemente ganha tracção.

Este ano um Evoque acompanhou puros e duros no passeio às Aldeias de Xisto.
Deve ter chegado ao fim com algumas peças soltas, mas chegou!

50056144_1991845610935768_3084328569170558976_o.jpg

Sim compreendo, seria o ideal, no entanto é bastante fácil perceberes a diferença de comportamentos, torção, cruzamentos, etc. É por demais evidente.

Sim compreendo, seria o ideal, no entanto é bastante fácil perceberes a diferença de comportamentos, torção, cruzamentos, etc. É por demais evidente.

Sim sem dúvida, até porque o trajeto do Duster é muito simples, propositadamente para não complicar a coisa [;)]

Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los [;)]

Exato. Um é um carro para utilização normal, cidade, AE, nacionais e algumas incursões em offroad e bom carro familiar. O outro é um bom 2º carro, para servir de transporte casa-trabalho-casa e para brincadeiras TT

Um é de eixo rígido o outro de suspensão independente. Só por aí chegava, nem é preciso fazer o comparativo [:cool:]

(o meu terrano na garagem a chorar [:)])

Last edited:
Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los [;)]

Se bem que com um bocadinho de dinâmica, nem era preciso muita, ele passava.
Não é um obstáculo fácil aquele, mas o KDU também não ajuda (ver primeira "passagem" do Jimny).

Last edited:
Um é de eixo rígido o outro de suspensão independente. Só por aí chegava, nem é preciso fazer o comparativo [:cool:]
(o meu terrano na garagem a chorar [:)])

A vantagem dos Kadjar "nacionais" em relação ao meu importado é que devido à classe 1 da via verde colocaram em todos a suspensão independente da versão 4x4. Não me importava nada de a ter [kiss]

Back