Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures

Não consegues fazer família gostar mesmo mudes de carro.
Tens ter teu próprio brinquedo de preferência robusto que ainda tens bom esqueleto
e ir para o monte superar desafios [:D]
Nada disso

Os desafios estão superados, não quero nem pretendo fazer mais do que já fiz.

Quero sim, fazer passeios com amigos e com a família.

Sou chato, teimoso e persistente. Tenho fé que hei-de chegar à parte de convencer a família

Nada disso

Os desafios estão superados, não quero nem pretendo fazer mais do que já fiz.

Quero sim, fazer passeios com amigos e com a família.

Sou chato, teimoso e persistente. Tenho fé que hei-de chegar à parte de convencer a família

Pajero Canvas/Cabrio

A minha patroa é uma porreiraça, desde que não fique atascado, está sempre no ir.

No entanto, começou a dizer que o Pajero é porreiro e tal para passeios mais agrestes, mas que para aqueles passeios mais turisticos podia ser mais confortável, silencioso, mais cruzador de auto-estrada. Bem, já dizia o outro "Happy wife, happy life!", pelo que aqui há uns meses adicionei um Touareg com suspensão pneumática ao estábulo.

Eu nem queria, mas nestas coisas há que manter o agregado familiar todo satisfeito.

Isto tudo para dizer, que um gajo arranja cada desculpa [:D]

Compras este para convencer a familia, o próximo porque a familia não alinha, o qual depois trocas por um para tentar convencer a família [:)]

A minha patroa é uma porreiraça, desde que não fique atascado, está sempre no ir.

No entanto, começou a dizer que o Pajero é porreiro e tal para passeios mais agrestes, mas que para aqueles passeios mais turisticos podia ser mais confortável, silencioso, mais cruzador de auto-estrada. Bem, já dizia o outro "Happy wife, happy life!", pelo que aqui há uns meses adicionei um Touareg com suspensão pneumática ao estábulo.

Eu nem queria, mas nestas coisas há que manter o agregado familiar todo satisfeito.

Isto tudo para dizer, que um gajo arranja cada desculpa [:D]

Compras este para convencer a familia, o próximo porque a familia não alinha, o qual depois trocas por um para tentar convencer a família [:)]

estavas farto de estar bem, está visto [:D]
ao menos que seja o v6

One Life. Don't waste it fixing a f*king Land Rover.

(sou eu que faço anos hoje, mas vou-te oferecer uma tshirt com isto [:D] )

Last edited:
Back