Suzuki Jimny JLX 2019

Boas. Tenho o teto interior do Jimny muito sujo, penso que devido à poeira. Nunca foi limpo. Alguém tem alguma sugestão de como limpar de maneira fácil. Aquilo é tipo tecido branco com um pêlo...

Azathoth

Umas perguntas se puderes responder [:cool:]

O motor é utilizado noutro modelo da marca?
Como tem sido os consumos?
E a fiabilidade, tem tido algum stress?

Sim, segundo a wikipedia:
​Aqui na Madeira pode gastar entre os 7,5 e os 8 L/100km. Aí no continente deve gastar menos.
Em relação a fiabilidade, neste momento o carro tem uns 100.000 km. E apenos noto que uns casquilhos deve ser mudados pois também já fiz muito TT. E ele faz por vezes uma zunida em arranque em frio. Suspeito que porventura tenha entrado lama nalgum rolamento. Mas não tenho ligado muito...
De resto foi manutenção normal: mudar oleos, filtros e mudei os calços da frente uma única vez. Ah e neste momento devo ter os discos à frente empenados pois sinto alguma vibração em travagens a maior velocidade. Estou mesmo para fazer a manutenção para breve, e isso vai ser uma coisa a resolver certamente.

Last edited:
Comprei um carrinho "novo". [:cool:]
Mas o Jimny vai ser para manter, obviamente.
Aceitam-se apostas, posso avançar que é de tração traseira e é um "roadster". [;)]

Só vou revelar quando tirar uma foto de jeito, que só vai acontecer no fim-de-semana. Mas se acertarem entretanto eu confirmo.

Nope. Essa até era a minha ideia original mas depois a vida me levou para outros caminhos [:D]
Posso avançar que não é japonês. Até estive a namorar um Toyota MR2 Roadster/Spyder mas depois vi os problemas que poderiam acontecer e desisti dessa ideia também. Mas é na linha de preços desse.

Last edited:
Back