Suzuki Jimny Preto

Perry

New member
Há para aí tantos tópicos de jiposes, vou iniciar aqui o do Jimny...

Versão Gasolina 1.3 16V (antes do último restyling)

No início era assim
Pneus 205 70 R15 Dueller HT

800x600200502260096ol.jpg

As primeiras aquisições
PDA com GPS Mitac Mio168

800x600200502260146dq.jpg

A suzuki tem agora a versão Diesel ao preço do fa gasolina!

Cheguei a fazer um passio de TT como pendura de um jimmy com uns pneuzitos TT e fiquei impressionado..

Como andava farto de falar sozinho dentro do carro, veio o CB com base magnética.... ALAN78 Plus c/ antena Super Santiago 1200

tn20050603feiraaventura00241lt.jpg

tn20050811protecaosuspensao000.jpg

Estava bem, mas ainda faltava um bocadinho assim......

e então lá teve de ser....
Molas Mabilsa +4cm e amortecedores a gás procomp ES9000

dscf00013ug.jpg

dscf00060by.jpg

dscf00087hk.jpg

Um dos calcanhares de aquiles... Resultado de ajudar um discovery atascado.... A ser arranjado e reforçado na semana que vem...

tn20050820reccaldasdarainha007.jpg

E por agora é tudo....

citação:Originalmente colocada por Perry

Há para aí tantos tópicos de jiposes, vou iniciar aqui o do Jimny...

800x600200502260146dq.jpg

O tópico tá fixe continua. Já agora em SãoMartinho como é que vou para onde estas nessa foto? Arranjas coordenadas gps? obrigado :)

Epá.. Perry, rambem conheces a pista TT de Salir do Porto, é ??

Terrano II, esse sitio ai, tens que subir por Salir do Porto, até cá acima á pista TT improvisada. Depois podes avançar em frente e vais até ao extremo da baia de sao martinho..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Terrano II, esse sitio ai, tens que subir por Salir do Porto, até cá acima á pista TT improvisada. Depois podes avançar em frente e vais até ao extremo da baia de sao martinho..

Também calculava que era por aí; mas onde em salir?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O caminho que eu sei, sais do bar Pirolitos junto a praia e vens em direcção a rotunda, entras logo na primeira a direita a subir e depois chegas a um largo com na parte um pouco masi antiga de Salir e entras á direita a subir novamente, chegas ca acima a um cruzamento entre casas estreito e entras a direita oura vez, entras em terra, segues PP até ao alto. Do lado esquerdo tens uma entrada larga que da acesso á pisTTa la do sitio, mesmo junto á falesia. Fotos do local de diversão aqui http://www.forum-tt.com/album.show.cgi?album=fmvgcdnwag

Não liguem ao UMM atascado, eu na altura tinha pneus AT.. LOL

Sitefixe..o que vale é que agora aida não choveu... [}:)]

Nem te conto.. tinhamos feito o reconhecimento num Terrano II igualzinho ao teu na semana antes ( piso seco, maravilha )

na noite antes e na manha do passeio nao parava de cair aquela chuva miudinha, eu era o segundo jipe, á minha frente subiu um aStrakar com Fedimas mas a muito custo.

Esse dia foram 32 horas para desatascar o meu UMM de manha e outras tantas para o RR V8 á tarde..

Segues as indicações do miradouro em Salir do Porto, e depois é sempre a subir e em direcção ao mar....

Da última vez que lá fui, os acessos estavam muito manhosos por causa de estarem a fazer obras de urbanização.... Não sei como está aquilo agora, mas se quiserem combinar uma ida lá, fala-se com o Bcanhoto que ele conhece aquilo como a palma da mão.....

Abraço

citação:Originalmente colocada por Perry

Segues as indicações do miradouro em Salir do Porto, e depois é sempre a subir e em direcção ao mar....

Da última vez que lá fui, os acessos estavam muito manhosos por causa de estarem a fazer obras de urbanização.... Não sei como está aquilo agora, mas se quiserem combinar uma ida lá, fala-se com o Bcanhoto que ele conhece aquilo como a palma da mão.....

Abraço

era uma ideia

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Perry, estás a correr o Ozi Explorer no Mitac? Que tal é que isso se porta?

Um abraço

Sempre se portou bem.... Tou a correr a versão Development que tem as novas funcionalidades que vão ser lançadas, uma delas é o full-screen.... 5 estrelas

Já experimentei outros software, como o compegps, fugawi, memory map, e nada se compara...

Uso tambem o Mapopolis para estrada e ainda o Vito Navigator 2 quando faço navegação por road-book (ODOMETRO), uma vez que com este pneus falho 60 metros em 1 km...

Abraço

Back