Suzuki Jimny Preto

hum engenhoso o sitio do guincho mas esta ao meio?...mt na ponta e de lado
pode o peso do guincho fazer o carro ficar desiquilibrado?
ja vi a ter de se mudar de sitios guinchos devido a essas coisas
abraço

perry, antes de mais parabéns pelo jipe, ja começas-te falta o resto ( equipar) quando é que vou ver ai uns pneus 35 montados!???

Já agora: a minha namorada tem um jimny, e aqui a dias ia pai a 80km/h precisou de travar e reduzir em curva, tava a chuver, e não tem mais nada, puxa a alavanca das redutoras e partiu um cubo...
eu ainda n tive tempo de o desmontar para ver o que se passa, mas spr que ela lia a tracção, dp faz um barulho esquesito...
há cubos da concorrência ( genero atv ou warn para lá? preços?)
aqueles cubos são automaticos não é!? posso montar uns manuais!? onde posso arranjar uns para lá baratos!?
obrigado ( se fosse um patrol já os tinha arranjado, agora como é po jimny e ela ainda n deixa ir pra o monte com ele não me vou preocupando muito... mas se arranjar o cubo tenho de o ir testar....) vá ajudem-me a ir po monte matar as saudades....

citação:Originalmente colocada por Dream

perry, antes de mais parabéns pelo jipe, ja começas-te falta o resto ( equipar) quando é que vou ver ai uns pneus 35 montados!???

Já agora: a minha namorada tem um jimny, e aqui a dias ia pai a 80km/h precisou de travar e reduzir em curva, tava a chuver, e não tem mais nada, puxa a alavanca das redutoras e partiu um cubo...
eu ainda n tive tempo de o desmontar para ver o que se passa, mas spr que ela lia a tracção, dp faz um barulho esquesito...
há cubos da concorrência ( genero atv ou warn para lá? preços?)
aqueles cubos são automaticos não é!? posso montar uns manuais!? onde posso arranjar uns para lá baratos!?
obrigado ( se fosse um patrol já os tinha arranjado, agora como é po jimny e ela ainda n deixa ir pra o monte com ele não me vou preocupando muito... mas se arranjar o cubo tenho de o ir testar....) vá ajudem-me a ir po monte matar as saudades....

Vê na loja aventura... ex aventura4x4.com, eles lá devem ter... abraço...

Só para deixar mais umas fotos.....

DSCN2084.jpg

DSCN2085.jpg

Para quem não estava lá e não viu, o jimny subiu à 1ª..... O Mitsubishi vinha logo atrás e não subiu :D..... Todos diferentes todos iguais.....

DSCN2091.jpg

friend

se nao for estar a pedir muito quais foram os preços dos BF Goodrich 215 75 R15 estou a pensar por no meu..

cumpt e obg

Back