tipuhhhya New member Oct 17, 2006 #41 citação:Originalmente colocada por Fred Simões Só sexta-feira é que vou experimentar o meu swap magic... Click to expand... porquÊ?
citação:Originalmente colocada por Fred Simões Só sexta-feira é que vou experimentar o meu swap magic... Click to expand... porquÊ?
P Pedrocas Banido Oct 17, 2006 #42 Vão oferecer-me uma PS2 das fininhas no Natal, gostava de saber se esse Swap Magic 3.6 funciona nestas PS e como... é que nas fininhas não há gaveta de DVD, mas sim uma tampa...
Vão oferecer-me uma PS2 das fininhas no Natal, gostava de saber se esse Swap Magic 3.6 funciona nestas PS e como... é que nas fininhas não há gaveta de DVD, mas sim uma tampa...
ManuelBarbosa Banido Oct 17, 2006 #43 Eu tenho o Swap Magic e o unico problema é que existem alguns jogos que não dão.
FredSimoes New member Oct 20, 2006 #44 Alguém me explica mesmo como é que se usa o slide card? Como coloco o dvd "cópia" se tenho lá dentro o dvd do swap magic? Ajudem.
Alguém me explica mesmo como é que se usa o slide card? Como coloco o dvd "cópia" se tenho lá dentro o dvd do swap magic? Ajudem.
Mephisto New member Oct 20, 2006 #46 Com as PS2 finas t~em que se fazer outras "tramioas".... Melhor comprar PS2 fina, já chipada pela Net... Depois é fazer como leitor normal
Com as PS2 finas t~em que se fazer outras "tramioas".... Melhor comprar PS2 fina, já chipada pela Net... Depois é fazer como leitor normal