swing

Contranatura, porque eu como homem posso sentir vontade de comer outras mulheres, mas não estou disposto a partilhar a minha, é um preço que não pago.

Tens bom remédio.. é estar sem mulher. Assim comes as que quiseres e não te sentes mal porque não tens nada para partilhar.. lol

E o mais caricato disso é que existem mesmo fóruns de discussão desse tema! Há uns tempos entrei na secção portuguesa de um desses fóruns e eles marcavam encontros do fórum em exposições caninas, por exemplo. [:)][:)] Mas tenho ideia que a loucura eram mesmo os cavalos. [:)] Juro que não estou a inventar.

Não vou questionar quanto às exposições caninas ou aos cavalos, a minha dúvida é mesmo o que foste fazer a esse fórum???

PS: Admiro-te porque normalmente começa-se com "ouvi dizer" ou "o meu primo"... [:D][:D][:D]

Imagem1.png

Para mim "a meias" só nos pés. Ver outro "em cima " da minha mulher iria dar-me vontade de matar alguém[xx(][xx(][xx(]....e nunca retirar prazer do momento....mas não critico quem goste.há gostos para tudo;)

Eu por acaso gostaria de conhecer quem gosta, especialmente quem goste de fazer swing especialmente com a carteira (com a mulher não, ponto final), mas com a carteira.....eh pá adorava conhecer quem gostasse de fazer um swing comigo e com a minha carteira.....ou isto é off-topic ???

hmmm.. mas olha que há estudos recentes sobre fantasias sexuais e a apetência pelo swing é uma coisa relativamente comum. Coisas mesmo contranatura é assim tipo sexo com animais (isso sim é só para tarados.. lol).

O quê o swing ????

Quanto a animais, ele devem haver ovelhas que ainda bem que não falam.....

Contranatura, porque eu como homem posso sentir vontade de (QUERER) comer outras mulheres, mas não estou disposto a partilhar a minha, é um preço que não pago.

caro V7,

Já discordámos por aí noutros temas, mas cá para mim, quem não pensar assim......eh pá........ cuidado com esses gajos......

E o mais caricato disso é que existem mesmo fóruns de discussão desse tema! Há uns tempos entrei na secção portuguesa de um desses fóruns e eles marcavam encontros do fórum em exposições caninas, por exemplo. [:)][:)] Mas tenho ideia que a loucura eram mesmo os cavalos. [:)] Juro que não estou a inventar.

Há duas palavras neste post que quando se conjugam no tema a que o tópico e a resposta dizem respeito, penso (porque nunca experimentei, nem pretendo alguma vez experimentar) que o resultado seja bastante doloroso.....

caro V7,

Já discordámos por aí noutros temas, mas cá para mim, quem não pensar assim......eh pá........ cuidado com esses gajos......

Cuidado com esses gajos!!!! o quê, eles ferram? Faz-me lembrar os avisos à porta de algumas casas "Cuidado com o Cão". À porta do swinger seria "cuidado com este gajo".

Ouvi dizer que em Alverca há um restaurante deste género onde se pode ir provar várias carnes.

Acho que até foi aqui no fórum que li sobre isso. Mas o user acabou por não dizer em que sitio era.

Fiquei curioso já que passo todos os dias por Alverca e é sempre bom saber onde se pode ir petiscar qualquer coisa.

Para os que acham a curiosidade sobre saber onde fica o parque de diversões, digo-vos que há uns anos havia uma pasteleria/café/tasco/whatever que à noite se transformava em casa de meninas.

Só lá entrei duas ou três vezes, sempre de dia, só para beber um sumol.

Última edição:
Fiquei curioso já que passo todos os dias por Alverca e é sempre bom saber onde se pode ir petiscar qualquer coisa.

Vem aí o dia dos namorados..agarras na tua senhora e leva-a a um clube de jeito!

Ouvi dizer que em Alverca há um restaurante deste género onde se pode ir provar várias carnes.

Acho que até foi aqui no fórum que li sobre isso. Mas o user acabou por não dizer em que sitio era.

Para os que acham a curiosidade sobre saber onde fica o parque de diversões, digo-vos que há uns anos havia uma pasteleria/café/tasco/whatever que à noite se transformava em casa de meninas.

Só lá entrei duas ou três vezes, sempre de dia, só para beber um sumol.

Vem aí o dia dos namorados..agarras na tua senhora e leva-a a um clube de jeito!

... e paga-lhe um sumol, ou uma fanta!

[;)]

Experiência pessoal já tive um "amigo" que se aproximou de mim e se curtia ir um dia a um clube de swing cá do norte com as respectivas... Embora prontamente tenho rejeitado (Vou lhe dar a comer lagosta pra eu comer um rojão com mais gordura que carne??? Nahhhhh!) mandei a boca à respectiva num tom de brincadeira ao qual ela respondeu: 1º jamais faria swing.. 2º Nem eu te deixava co... a respectiva do dito cujo pois ias passar vergonhas que aquilo nao deve levantar a ninguém xD [:D][:D][:D][:D][:D][:D] Patroa top xD

Hehehe

Se calhar também é um factor em conta, os swingers muitas vezes serão casais desinteressantes !? será ?

Fisicamente?
Há de tudo, avaliando pelo padrão instituido na sociedade, há pessoas muito bonitas e em forma e há outras menos bonitas e menos em forma. Mas nota-se que há uma certa tendencia de muita gente de se cuidarem fisicamente.

swing, do ponto de vista da seleção evolutiva darwiana

Ele espalha a semente por qualquer lado, dá a respetiva, mas se dá a respetiva e recebe outras é porque considera que a troca é vantajosa, ou seja a parceira é de qualidade inferior.
Ela, o interesse é selecionar o melhor macho, não gostará de receber semente de menor qualidade. Ou o faz para não perder o parceiro ou para receber semente de melhor qualidade.

troca é comercio... uma especie de feira, mas o produto trocado é sexo. Se trocam é porque querem encontrar melhor do que aquilo que já têm. Na verdade o macho do macaco nu apenas quer mais quantidade, mas como também dá alguma coisa é porque acha que a qualidade daquilo que dá não é assim tão valiosa que perca com a troca.
Já a fêmea do macaco nu (expressão de Desmond morris no livro com esse titulo) a unica vantagem da quantidade é oferecer algum apoio do bando de macacos nus. Para ela o importante é a qualidade. logo ela troca a má qualidade do seu macho pelo reforço da ligação ao bando de macacos nus.

Voltar
Superior