Taberna do photoshop do fórum...

Tipo isto assim...

moldura.gif

Como podem ver...domino bastante o photoshop [:D]

no layer de cada imagem vai aonde diz blending options, escolhe a opçao stroke, e dps escolhe la em cima os px's que queres para a largura da moldura (default acho k é 3). tb podes escolher a cor.

O que é o layer ? Onde está...? O meu é tuga [;)]

1-Imprimes as imagens....
2-recortas...
3-metes o monitor com as molduras...
4-colas os recortes das imagens nas molduras do monitor....
5-tiras foto ao pc assim...
6-passas as fotos para computador....
7-corriges no photoshop....
8-e pimba, tens o teu wallpaper.

Agora a sério, nao percebo nada disso [:D][:D][:)][:)]

Layer é camada, não sei se a tradução no photoshop é esta.

O post do RODA5 explica muito bem os passos a dar, no entanto alterava uma coisa:

No passo 2, em vez de escolheres drop shadow, escolhe Stroke porque em vez de criar uma sombra cria uma linha como tu queres.

Existem muitas maneiras para fazer uma coisa.
Olha esta que descobri, usando a Ajuda do Photoshop:
To make a photo frame
You can make a photo frame by increasing the canvas size and filling it with a color.
You can also use one of the prerecorded actions to make a styled photo frame. It’s best to do this on a copy of your photo.
1 Open the Actions palette. Choose Window > Actions.
2 Choose Photo Frames from the Actions palette menu.
3 Choose one of the photo frame actions from the list.
4 Click the Play Action button.
The action plays, creating the frame around your photo.

Ajuda com Photoshop

Ajuda com Photoshop

Pessoal, alguem é capaz de me fazer desaparecer a zona da imagem que eu ja tentei apagar (era do genérico do Dr. House e eu, estupidamente, tentei apagar no paint, com os belos resultados que veem) com o photoshop?

E, ja agora, e se nao for pedir muito, numa outra apagar também onde diz (1st Dorsal)?

É para usar na capa de um trabalho sobre Traumatismos Vertebro Medulares..

A imagem é esta:

Agradeço a ajuda:)

Falas em duas imagens mas aqui só vejo uma...

Pega lá a minha versão. Tirei as letras mas mantive o fundo com 'ruído' e disfarcei uma zona do lado esquerdo que estava.. esquesita!

Última edição:
Gostava que mantivesse aqueles pontinhos, os números e aquele fundo que parece antiquado, mas muito obrigado pela ajuda!

Ao falar em duas imagens eu queria era pedir para me ajudarem numa com aquela parte que tentei mudar (à esquerda do 4 e 5) corrigida e noutra com essa parte corrigida e sem as letras a dizer (1st Dorsal).

Obrigado!

Gostava que mantivesse aqueles pontinhos, os números e aquele fundo que parece antiquado, mas muito obrigado pela ajuda!

Ao falar em duas imagens eu queria era pedir para me ajudarem numa com aquela parte que tentei mudar (à esquerda do 4 e 5) corrigida e noutra com essa parte corrigida e sem as letras a dizer (1st Dorsal).

Obrigado!

[kiss]

Taberna do photoshop do fórum...

Boa tarde pessoal, como vão esses ossos?
Os meus vão bem, muito obrigado![:D]

Ora, andei a deambular pelos tópicos de photoshop do fórum e não encontrei um único que concentre as nossas criações e obras de arte, ou então não, mas adiante...

Como ando com a mania de ser autodidacta com o CS2, achei interessante partilharmos experiências e montagens...

Começo eu com uma imagem, não é esteja perfeita, longe disso, mas apenas devo ter umas 8 horas de aprendizagem... a ler tutoriais!

Ora então segue... no final ainda vos ofereço uma pergunta...[:cool:]

mylovezg0.jpg

Ora então a pergunta:
Como é que raio mudo a orientação das pinceladas dos Brushes?:confused:

Cumprimentos e espero que contribuam!!! :)

P.S. Outra dúvida, como é que meto as imagens mais pequenas no imageshack? Já consegui. :)

Última edição:
Voltar
Superior