Agent
New member
Assim?
Está com um aspecto comprimido, consegues alargar um pouquinho?
Não desfazendo as outras, espero que a malta não leve a mal, mas este está incrível! apr
Storm, sem querer abusar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim?
Eu gostava de saber trabalhar com o photoshop, principalmente para equipar camiões e carros, mas também para fazer outros trabalhos/montagens.
Sabem de algum bom tutorial, que me possa ajudar a dar os primeiros passos???
Eu já tentei via Youtube... mas das duas uma, ou o tuturial não era grande coisa ou fui eu que não percebi nada.[]
obrigado!!! [Vê aqui: ::Tutoriais Photoshop::: Arquivo de Tutoriais
Tem alguns tutos de tuning.
Eu gostava de saber trabalhar com o photoshop, principalmente para equipar camiões e carros, mas também para fazer outros trabalhos/montagens.
Sabem de algum bom tutorial, que me possa ajudar a dar os primeiros passos???
Eu já tentei via Youtube... mas das duas uma, ou o tuturial não era grande coisa ou fui eu que não percebi nada.[]
Mostrei os vossos trabalhos ao meu parceiro de equipa, e agora temos um grande problema. []
Não sabemos qual escolher. []:sh)
Provavelmente, vamos escolher mais que um...
Obrigado a todos.![]()
Obrigado.[O melhor que te posso aconselhar a fazer é o processo pelo qual aprendi a fazer alguma coisita (sim, porque a diferença entre o que eu sei fazer e o que se consegue fazer com o PS é mais ou menos a mesma que a diferença entre uma ervilha e a lua). Não procures um tutorial de começar a usar o photoshop, procura sim vários tutoriais de coisas a fazer no photoshop. Tutoriais de como fazer bolhas, efeitos de água, metal, de madeira, de tijolo, retocar imagens, fazer imagens do espaço, e por aí fora. Porquê? Porque cada tutorial te ensina a usar as ferramentas do PS em si especificas para aquele efeito e te mostra logo coisas que podes mais tarde usar em conjunto com outras para outros efeitos.
O melhor que te posso aconselhar a fazer é o processo pelo qual aprendi a fazer alguma coisita (sim, porque a diferença entre o que eu sei fazer e o que se consegue fazer com o PS é mais ou menos a mesma que a diferença entre uma ervilha e a lua). Não procures um tutorial de começar a usar o photoshop, procura sim vários tutoriais de coisas a fazer no photoshop. Tutoriais de como fazer bolhas, efeitos de água, metal, de madeira, de tijolo, retocar imagens, fazer imagens do espaço, e por aí fora. Porquê? Porque cada tutorial te ensina a usar as ferramentas do PS em si especificas para aquele efeito e te mostra logo coisas que podes mais tarde usar em conjunto com outras para outros efeitos.
Exatamente! O que fizemos aqui é uma gota no oceano...
Há milhares de tutoriais por aí, é uma questão de ir vendo e tentar fazer. Aliás, ainda há muita coisa que faço guiando-me por tutoriais.
O equipamento que se usa também conta. Tenho a ideia que aquele sistema que consiste num touchscreen grande e numa caneta (que não me lembro o nome) ajuda bastante. Eu nem uso rato mas sim o touchpad do portátil...