citação:Originalmente colocada por carlos nobre
isso tem a ver tb com o nivel do kit de unhas e n só com os pneus
citação:Originalmente colocada por Bikept
Por falar nisso, ontem também tivo o meu primeiro verdadeiro atascanço...
De tal forma que só de lá saí com tractor.... [8] pois por pouco o Bigalx não ficava lá também...
Andei com o Bigalx a reconhecer uns trilhos por Torres Vedras... e os Fedima iam na frente, passámos um riacho e logo de seguida existia um trilho pouco visivel... percebi mais tarde que ninguém por lá passava porque era zona que tinha sido agrícola e por isso o solo estava muito revolvido, com muita água coberta por vegetação e com trilhos bem fundos de tractor...
Fui salvo por uma senhoracom um daqueles tractores pesados, que até nos disse que também já lá tinha ficado duas vezes...
De resto, ainda deu para fazer uns corta-fogos valentes na zona das serras, mas do primeiro atascanço a sério ninguém me livra... [8D]
Bons trilhos,
AJ
Por falar nisso, ontem também tivo o meu primeiro verdadeiro atascanço...
De tal forma que só de lá saí com tractor.... [8] pois por pouco o Bigalx não ficava lá também...
Andei com o Bigalx a reconhecer uns trilhos por Torres Vedras... e os Fedima iam na frente, passámos um riacho e logo de seguida existia um trilho pouco visivel... percebi mais tarde que ninguém por lá passava porque era zona que tinha sido agrícola e por isso o solo estava muito revolvido, com muita água coberta por vegetação e com trilhos bem fundos de tractor...
Fui salvo por uma senhoracom um daqueles tractores pesados, que até nos disse que também já lá tinha ficado duas vezes...
De resto, ainda deu para fazer uns corta-fogos valentes na zona das serras, mas do primeiro atascanço a sério ninguém me livra... [8D]
Bons trilhos,
AJ
citação:Originalmente colocada por sitefixe
pois..
os Fedima Extreme nao sao dos melhores pneus para lamas empapadas..
OS pisos tipo BF MT sao superiores.. os meus pneuestrada MT chegaram a passar em sitios onde Fedimas ficavam, e com jipes iguais e tudo ( quando tive o patrol constatei isso algumas vezes.. )
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
pois..
OS pisos tipo BF MT sao superiores.. os meus pneuestrada MT chegaram a passar em sitios onde Fedimas ficavam, e com jipes iguais e tudo ( quando tive o patrol constatei isso algumas vezes.. )
eu tb ja passei com os meus BF AT ja carekinhas em sitios onde os MT ficaram... []
Isso não é para mim??? pois nao???? [8)]citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
pois..
eu tb ja passei com os meus BF AT ja carekinhas em sitios onde os MT ficaram... []
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Isso não é para mim??? pois nao???? [8)]citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
pois..
@braços
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
pois..
sim, sim e tb deves gostar mt de pescar[:0]
citação:Originalmente colocada por madseat
E fotos disso?[]
citação:Originalmente colocada por Sapina
E quando é que se organiza um passeio TT aí na zona de Torres Vedras?![]()
isso tem a ver tb com o nivel do kit de unhas e n só com os pneus
E fotos disso?[]
Eu andava de volta das cintas com o Bigalx de maneira que nem me lembrei de tirar fotos... mas a navegadora do Bigalx acho que triou algumas...depois metemos isso.
citação:Originalmente colocada por Sapina
E quando é que se organiza um passeio TT aí na zona de Torres Vedras?![]()
Já a ser preparado...
Como aperitivo uns pequenos videos:
http://bike.smugmug.com/gallery/1331252/1/62784029
Bons trilhos,
AJ
[br
E fotos disso?[]