tamagoshi

não tinha visto muito bom
mas agora dentro disso tudo qual é o melhor para mim:
quero um que grave trilhos,que seja em portugues,
e que seja facil de atualizare que seja barato lol

citação:Originalmente colocada por cenoura

Se queres so para TT, o GPS 60 que eu falei é muito bom, nao tem mapa, mas para gravar trilhos, pontos etc etc é excelente...

Se queres com possibilidades de levar um mapa, entao podes ir para o Legend C ou 60 C ou CS

Isto falando nos aparelhos de ecrana cores

estes que mencionei sao todos eles com software em portugues e de uso TT

Eu tenho o gramim 60, é o sufciente... porque depois de juntar 2 ou 3 tracks, já vais seguindo os teus tracks, que passa a ser um mapa de trilhos. Os outros mapas, que só são uteis para on-road, não tem os trilhos off-road .
Hoje caio 2 vezes nos calhaus :(, parece que deve estar preparado… não lhe aconteceu nada
;)

Podes desenhar um mapa no PC, rotas, podes marcar localidades, e passar para o GPS. Como só tem 1MB, os mapas (que acabam por não ser uteis no off-road, porque só tem as estradas principais) tem muitos megas. Ou compras o mais barato ou compras o topo de gama csx, que leva um cartão de memoria, ai já pode ter 1Giga, foi a conclusão que eu cheguei.

Eu fico um bocado irritada, quando tenho que ir algum sitio citadino e não sei onde é.
Alguém me diz:” não tens um GPS? Marcas a rua e o GPS e ele dá-te as indicações”
E eu respondo “ O MEU GPS NÂO È DESSES!!!!”
“Então ?”
“Reeeeee”

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Se queres so para TT, o GPS 60 que eu falei é muito bom, nao tem mapa, mas para gravar trilhos, pontos etc etc é excelente...

Se queres com possibilidades de levar um mapa, entao podes ir para o Legend C ou 60 C ou CS

Isto falando nos aparelhos de ecrana cores

estes que mencionei sao todos eles com software em portugues e de uso TT

Por alguns €€€ mais acho que vale a pena o 60C em relaçao ao 60.

Eu tenho andado com o meu 60C nos trilhos, e em zonas que não conheces, e em "situações de aperto" (desorientação) basta fazeres o zoom no gps e encontras a estrada de alcatrão mais próxima, as localidades, etc. Parecendo que não, ajuda e muito. A mim já me fez jeito (sobretudo porque o combustivel estava a acabar, e eu não sabia bem onde andava :D).
E claro está, durante a semana metes o aparelho no carro e tens um GPS muito completo. Com cálculo de rotas, etc, etc, etc, ...

pois é andava com uns barulhos estranhos e tinha razão
rolamentos na caixa de transferencia na sucata
hpim0062db7.jpg

hpim0063lh2.jpg

hpim0064bo4.jpg

hpim0065rr4.jpg

hpim0066wc8.jpg

hpim0067az0.jpg

hpim0068oo1.jpg

Ai tu andaste aqui a brincar

imag00245cc.jpg

Olha ali o Cenoura na foto.. a ver o que é que são verdadeiras máquinas ( estavam com medo da la ir nesse dia, provaram, nao querem outra coisa ) :D

Back