TAP Portugal

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
já eram horinhas era de deixarem de ter os A320/319 que são tão recentes ainda tem cinzeiros nos bancos...:(

NÃO HÁ mais recentes!!
nem por parte da airbus nem por parte da boeing...
Os aviões que a TAP utiliza, tirando o a310 são OS mais recentes que há!

Quanto aos interiores, é da responsabilidade da transportadora escolher o que lá quer dentro!
Por parte da airbus até equipavam os aviões com poltronas, se fosse essa a escolha da transportadora...

apr:)apr:)

Por acaso a minha mãe viaja muito, e na 2ª teve o 1º problema com a TAP (voo cancelado) mas arranjaram logo uma camioneta para levar os passageiros até ao Ipanema(Hotel) , e na manhã seguinte tinham o avião á espera [:cool:]

NÃO HÁ mais recentes!!
nem por parte da airbus nem por parte da boeing...
Os aviões que a TAP utiliza, tirando o a310 são OS mais recentes que há!

Quanto aos interiores, é da responsabilidade da transportadora escolher o que lá quer dentro!
Por parte da airbus até equipavam os aviões com poltronas, se fosse essa a escolha da transportadora...

não percebeste... eu falei dos cinzeiros porque sao um indicador da idade dos avioes...

Acho incrivel como é que estas companhias que se dizem de maior qualidade tÊm aeronaves muito mais velhas que as low cost como a ryanair e easyjet.

Deve ser o mundo português. De certeza! [:D]

Cmo português e ex-estagiário desta empresa, devia chamar-te um nome feio, mas acho q nem isso mereces.
A manutenção da TAP e os seus pilotos estão cotados ao mais alto nível, nem fazes ideias dos projectos em q participam, se calhar n sabes q a sua opinião tbem foi considerada para um certo gigante c asas...

Boas [;)]

Vou desenterrar um topico ....

Alguem daqui é hospedeira(o) de bordo - assistente de bordo?

Alguem sabe quanto é que uma pessoa com essas funçoes recebe?

É só para ter uma ideia para ajudar uma colega minha [;)]

2306372830_58fe4a27f7.jpg

Um desenterranço com mais de 3 anos é obra [:D]

As regalias para quem começa agora nessas funções já não são o que eram, principalmente se não for na TAP e for numa "privada" nacional.

Mas continua a ser muito bem pago certamente

Boas [;)]

Vou desenterrar um topico ....

Alguem daqui é hospedeira(o) de bordo - assistente de bordo?

Alguem sabe quanto é que uma pessoa com essas funçoes recebe?

É só para ter uma ideia para ajudar uma colega minha [;)]

tenho 1 colega de curso de piloto que é assistente de bordo, mas claro que não lhe vou perguntar quanto recebe

os pilotos de medio curso sei quanto recebem

Só sei que recebem demasiado para aquilo que fazem, por isso é vê-los caladinhos nas greves do pessoal de cockpit. Mas diz à tua amiga que é uma vida santa, go for it. [:D]

É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...

olhem quem não é pêra doce passar nos testes todos da TAP para comissário de bordo

Falando apenas pela minha (pouca) experiência pessoal e sobre a TAP especificamente tenho sérias dúvidas nisso.

Os últimos voos que fiz com eles deixaram muito mas muito a desejar neste departamento. Fisicamente falando não foram escolhidas a dedo de certeza absoluta, em termos de simpatia então... nem vamos entrar por aí.

Já se falarmos da easyjet aí acredito que foram escolhidas com muitoo cuidado. Nos últimos 4 voos que fiz com eles realmente aquilo era um desfile de beleza incrível. Apanhei então uma hospedeira num voo hà 2 meses de londres que era um abuso completo. A minha namorada e outras mulheres que lá estavam até se riam, a menina passava e era o pessoal todo (masculino) a rodar a cabeça durante a duração inteira do voo.

Quer se queira quer não, é uma carreira onde a imagem é importante e também por isso, não costuma ser para toda a vida. Uma excelente alternativa para modelos com mais cabeçinha...

É uma das alternativas de emprego que a minha namorada anda a sondar. Curso de comunicação social, um bom nível de cambridge, é algo...mas não tudo. Na TAP é mais difícil a entrada...porém é onde pagam melhor.

Na White, onde fiz o último voo, gostei do atendimento e eram todos malta nova e com aspecto de modelos.

A vida que levam dá azo a relacionamento entre eles...tenho visto. [:D]

Quer se queira quer não, é uma carreira onde a imagem é importante e também por isso, não costuma ser para toda a vida. Uma excelente alternativa para modelos com mais cabeçinha...

É uma das alternativas de emprego que a minha namorada anda a sondar. Curso de comunicação social, um bom nível de cambridge, é algo...mas não tudo. Na TAP é mais difícil a entrada...porém é onde pagam melhor.

Na White, onde fiz o último voo, gostei do atendimento e eram todos malta nova e com aspecto de modelos.

A vida que levam dá azo a relacionamento entre eles...tenho visto. [:D]

Fui das uma espreitadela no livro, está aprovada [:p] [:D]

Tenho uma amiga na Easyjet aqui em Genebra. Falando francês e espanhol (com inglês claro) não me parece muito difícil entrar! O salário não é como na TAP claro. Mas não pensem que é uma vida fácil. Não têm horários, às vezes ela passa 10h a trabalhar, sendo que trabalhar num avião cansa mais. Não sei se é científico, mas sempre que ando de avião fico cansado e vou ali sentadinho... [:D]

É a pressão das pressões...[:D]

Eu quanto aos horários, não me importo. Ter um horário de trabalho desregrado, trabalhar por turnos, etc, era para mim uma enorme vantagem...

Pois.

As que deixam meter o "dedo" entram, as outras ficam de fora. [:D]

Sinceramente, quem as escolhe ou não tem dedos ou então tem os requisitos muito baixos mesmo [s)][s)]

Tenho apanhado com cada uma... :sh):sh)

Outro ponto que não posso deixar de assinalar é o PÉSSIMO serviço de atendimento ao cliente da TAP, em especial no aeroporto.

Não é nada invulgar ficar quase 1 hora para ser atendido no helpdesk da TAP, pois mesmo em alturas de confusão, não conseguem aumentar o numero de pessoas no atendimento.

Ainda á dias ia para Itália e os voos foram todos cancelados por causa da grave geral em Itália.
Era um caos total no helpdesk e mesmo assim a TAP não fez nada para melhorar o atendimento e reduzir as intermináveis filas de passageiros a tentar encontrar alternativas.
Uma autentica vergonha este tipo de serviço por parte da transportadora aérea nacional [:vm)][:vm)][:vm)]

Back