Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que tu não sabes é que a maioria dos turistas não anda de low cost... O boom do Porto não se deve apenas e só à presença das low cost. Quem pensa assim, anda muito longe da realidade.
E eu não disse o contrário disso... disse apenas e só que foram fundamentais no crescimento exponencial de turistas no Porto (e na europa), e isso é uma realidade. Foram fundamentais em abrir e dar a conhecer o Porto à Europa, coisa que a TAP quase sempre se esqueceu. As próprias companhias de bandeira estão a beneficiar do trabalho que as low cost fizeram ao longo dos anos no Porto ao dar a conhecer este destino a um público muito mais alargado.
A TAP queixa-se da subsidiação da Ryanair e tu dizes que não foram subsidiados ? Então porque raio, demoraram tanto tempo a vir para Lisboa ? Pois...A Ryanair chegou em finais de Novembro a Lisboa (pelo que se sabe sem subsídios) e já é a 3ª com mais passageiros transportados.
No final não sei quem anda longe da realidade...
Pois... As companhias de bandeira, que trazem mais turistas que as low cost propriamente ditas. As City Short Break são as preferidas pelos turistas que vulgarmente visitam o Porto e o bilhete de avião que vem no pacote, dificilmente é de uma low cost.
A TAP queixa-se da subsidiação da Ryanair e tu dizes que não foram subsidiados ? Então porque raio, demoraram tanto tempo a vir para Lisboa ? Pois...
Não é que se propriamente concorrência à TAP (é mais à CP) mas ainda assim...
Ryanair vai voar entre Porto e Lisboa
Não é que se propriamente concorrência à TAP (é mais à CP) mas ainda assim...
Ryanair vai voar entre Porto e Lisboa
Cambada de chulos da TAP. Os meus pais vão pagar 600 euros para virem da Madeira ao Porto passar a Páscoa comigo...
Mesmo com os 120 euros que recebem de volta por serem residentes, é uma chulice...[8b][8b][8b]
Cambada de chulos da TAP. Os meus pais vão pagar 600 euros para virem da Madeira ao Porto passar a Páscoa comigo...
Mesmo com os 120 euros que recebem de volta por serem residentes, é uma chulice...[8b][8b][8b]
Não há mais companhias a voar para a Madeira?
A culpa dos precos elevados e' da falta de concorrencia nas rotas para as ilhas. Isto e' que esta' mal!
A culpa dos precos elevados e' da falta de concorrencia nas rotas para as ilhas. Isto e' que esta' mal!
Por muito que custe aos madeirenses, a TAP e' uma empresa que deve ser sustentavel e nao a Santa Casa da Misericordia.
Talvez porque a Tap não adiciona tanto valor quanto as lowcost nas cidades para as quais opera! Se há agora este boom de turismo em Lisboa e Porto é graças às Lowcost e olha que pelo menos por Lisboa nota-se uma ENORME diferença !
AS low cost trazem 90% dos turistas de pes descalços que tentam gastar o minimo dinheiro possível. O facto de ser em maior número não quer dizer que seja mais lucrativo para o comércio. Se ficarmos dependentes dessas companhias será um erro enorme.