Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu comecei a usar Voip em Dezembro e entretanto até converti o meu pai que é completamente leigo nesta matéria e só sabe o básico.
Basicamente apenas precisas de net no telemóvel e fazes chamadas a ~0,005€ por min.
No meu caso utilizo o Rebvoice. Cheap international calls anywhere you are, anywhere you call
Registas-te, instalas a app MobileVoip no teu smartphone, carregas com 10€ no mínimo (com taxas vai para ~12€; pelo que li, se colocares o teu país como Andorra não pagas taxas mas deixas de poder carregar no MB) e está feito.
A grande vantagem é que quem está do outro lado não precisa de net, nem smartphone, nem nada do género e o teu número aparece como se de uma chamada normal se tratasse.
Acrescenta ainda o facto de poderes associares mais que um número à tua conta e assim alternas de identificação no destinatário de forma muito rápida e eficaz.
Uma coisa que descobri à pouco tempo foi que, uma vez que eu e o meu pai partilhamos a mesma conta, se um estiver em chamada o outro poderá usar simultaneamente sem qualquer problema.
Caso não tenhas um plano de dados associado, neste momento a melhor solução é a UZO onde por apenas 2,90€ tens 200mb mensais sem nenhum carregamento obrigatório mensal e chamadas a 8 cent por min para todas as redes.
Não conhecia isso. Em relação ao uzo, mesmo assim fica caro. Facilmente vou ultrapassar os 100 minutos diários...
Obrigado pela ajuda.
Não conhecia isso. Em relação ao uzo, mesmo assim fica caro. Facilmente vou ultrapassar os 100 minutos diários...
Obrigado pela ajuda.
Assim de repente só me ocorre uma exceção a essa regra, o Unlimited da TMN/MEO que permite 5000 minutos para a rede própria e fixa (outras redes são os tais 2000 minutos).Se não me engano, as ofertas dos principais operadores em Portugal são "ilimitadas" até aos... 2000 minutos.
Quer então dizer que não existe nada verdadeiramente ilimitado?
E para empresas? Alguém sabe que ofertas existem?