Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381

dsac23

New member
Boas pessoal.

Eu gostaria de saber se algum dos membros me pode indicar uma casa na zona de Lisboa onde eu possa fazer uma tatuagem, e que seja de confiança/que tenha feito lá tatuagem/ns.

Um abraço
Rui Parrula

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

em lisboa, talvez a melhor seja a bad bones

www.bad-bones.com

sem duvida que é 100% aconselhavel a bad bones...fiz lá o meu piercing, e tenho amigos que fazem la as tattos...super limpo, material todo estrelizado, o pessoal é cinco estrelas, preocupam-se pelo bem estar do cliente...só tenho mesmo a dizer bem;);)

E queres fazer nesta altura uma tatto? Sempre ouvi dizer que faz mal depois apanhar sol, mas não sei se é verdade.

faz mal? - não podes apanhar sol numa tatoo "fresca" (ponto final) hehe - ya o ricardo lembrou-se de uma boa... realmente isto não é uma boa altura pa fazer uma tattoo

tenho uma tatoo desde os 19 anos (tempo de faculdade) no braço, ate foi feita no verao, nunca tive problemas, mas tb varia de pessoa para pessoa, de qq forma tens uma loja no colombo tudo 5 Estrelas

Abraço

A Bad Bones, é boa na higiéne, nos conehcimentos.

Mas com o aumento de clientela (pelo reconhecimento), tornaram-se demasiado mecanizados e pouco acessiveis...

Uma tatuagem é uma coisa que tem de ser bem pensado. E um gajo quando vai fazer, o tatuador devia fazer algum trabalho de "psicologia".

Eles lá eram assim, agora é tudo "industrial"... A minha namorada fez lá um piercing. Em termos de limpeza e qualidade 5 estrelas.

Mas ela ia com a ideia de fazer, chegamos lá e estavamos a escolher qual meter, e a rapariga disse que só podia ser um de 3 ou 4, e pumbas fez logo com um deles e já está.... Depois mandou-a embora e não explicou qq procedimento de tratamento e problemas que pudesse haver.

Uns meses depois a minha namorada ia a levar umas coisas e caiu de umas escada e bateu mesmo na zona do piercing (umbigo). Criou uma borbulha e infectou.

Fomos á bad bones ver o que se podia fazer e como é que devia tratar, e fomos literalmente ignorados. Disseram para meter água oxigenada e bazar... Foi mesmo mau.

Andou mais de 1 mês a meter água oxigenada e aquilo continuava infectado!
Por sorte conheceu um amigo da esteticista dela que faz piercings e tatoo's em oeiras. E mostrou-lhe o que aconteceu e o gajo ficou horrorizado com a ideia de meter água oxigenada.
1º a água oxigenada só serve para limpar e não para ajudar a curar.
2º a água oxigenada já estava a atacar o piercing e a estragar o seu material (penso que era de aço cirurgico).

Ele arranjou-lhe um producto especial para piercings, e ao fim de uma semana já não havia infecção e a borbulha foi desaparecendo e ao fim de 1 mês estava como novo.

Nunca mais fomos á bad bones.

Eles são bons no que fazem e têm qualidade. Mas o sucesso subiu á cabneça e são uma fábrica de fazer piercings e tatoo's.

Em relação a fazer tatus no Verão...
Eu fiz a minha numa noite de Junho, e no dia seguintes ja estava na praia... Sempre muito sol e muita água salgada, é claro que todas as noites desinfectava e punha uma camada de creme em cima... mas ela já ca está ha 7 aninhos!!! E o unico problema foi so as dores que tive qd a fiz... Mas este ano ja me estou a preparar psicologicamente p fazer outra!!!

O verão é má altura para fazer tatoos, primeiro porque a cicatrização vai ser mais dolorosa e segundo porque certas pessoas podem reagir mal á exposição solar nas zonas tatoadas.

Eu fiz os meus piercings na El Diablo e fui muito bem atendido a todos os niveis, explicaram-me tudo certinho e ainda fomos conversando enquanto fazia o piercing, (foram dois mas um de cada vez) em suma foram impecáveis.

Só não fiz ainda a tatoo porque ainda não me decidi bem pelo que quero fazer e assim mais vale não fazer, o meu conselho é que faças a tatoo com a certeza do que queres, não uma daquelas pré-fabricadas é meter o decalque e preencher tribais-letras-golfinhos, isso é tipo treta e passado um tempo começas a enjoar porque toda a gente tem uma, outro conselho faz num sitio onde te sintas bem onde tenhas confiança e de preferência faz a tatoo no inverno é a melhor altura acredita.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A Bad Bones, é boa na higiéne, nos conehcimentos.

Mas com o aumento de clientela (pelo reconhecimento), tornaram-se demasiado mecanizados e pouco acessiveis...

Uma tatuagem é uma coisa que tem de ser bem pensado. E um gajo quando vai fazer, o tatuador devia fazer algum trabalho de "psicologia".

Eles lá eram assim, agora é tudo "industrial"... A minha namorada fez lá um piercing. Em termos de limpeza e qualidade 5 estrelas.

Mas ela ia com a ideia de fazer, chegamos lá e estavamos a escolher qual meter, e a rapariga disse que só podia ser um de 3 ou 4, e pumbas fez logo com um deles e já está.... Depois mandou-a embora e não explicou qq procedimento de tratamento e problemas que pudesse haver.

Uns meses depois a minha namorada ia a levar umas coisas e caiu de umas escada e bateu mesmo na zona do piercing (umbigo). Criou uma borbulha e infectou.

Fomos á bad bones ver o que se podia fazer e como é que devia tratar, e fomos literalmente ignorados. Disseram para meter água oxigenada e bazar... Foi mesmo mau.

Andou mais de 1 mês a meter água oxigenada e aquilo continuava infectado!
Por sorte conheceu um amigo da esteticista dela que faz piercings e tatoo's em oeiras. E mostrou-lhe o que aconteceu e o gajo ficou horrorizado com a ideia de meter água oxigenada.
1º a água oxigenada só serve para limpar e não para ajudar a curar.
2º a água oxigenada já estava a atacar o piercing e a estragar o seu material (penso que era de aço cirurgico).

Ele arranjou-lhe um producto especial para piercings, e ao fim de uma semana já não havia infecção e a borbulha foi desaparecendo e ao fim de 1 mês estava como novo.

Nunca mais fomos á bad bones.

Eles são bons no que fazem e têm qualidade. Mas o sucesso subiu á cabneça e são uma fábrica de fazer piercings e tatoo's.

Pois se isso hoje em dia está assim é muito mau. Há 7 anos não era assim não. Também há uma boa no centro comercial portugália mas não me lembro do nome [xx(]

citação:Originalmente colocada por Killerace

O verão é má altura para fazer tatoos, primeiro porque a cicatrização vai ser mais dolorosa e segundo porque certas pessoas podem reagir mal á exposição solar nas zonas tatoadas.

Eu fiz os meus piercings na El Diablo e fui muito bem atendido a todos os niveis, explicaram-me tudo certinho e ainda fomos conversando enquanto fazia o piercing, (foram dois mas um de cada vez) em suma foram impecáveis.

Só não fiz ainda a tatoo porque ainda não me decidi bem pelo que quero fazer e assim mais vale não fazer, o meu conselho é que faças a tatoo com a certeza do que queres, não uma daquelas pré-fabricadas é meter o decalque e preencher tribais-letras-golfinhos, isso é tipo treta e passado um tempo começas a enjoar porque toda a gente tem uma, outro conselho faz num sitio onde te sintas bem onde tenhas confiança e de preferência faz a tatoo no inverno é a melhor altura acredita.

Era esta que queria dizer [:p]

EU fiz a minha na Bad Bones, na altura tinha 18 anos, por isso foi 4 anos atras, na altura o tatuador foi impecavel, disse me logo "nao me perguntes se eu gosto porque não intressa o meu gosto, so quero que penses que isso vai ficar para sempre e se é mesmo isso que queres!?"

Back