Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
Já pensei assim. Até que em determinada altura da vida tu percebes que um piercing é só um bocado de metal, não te tira a identidade (sim, porque os piercings são uma afirmação de identidade, na minha opinião) e podes por e tirar quando quiseres.

Sim, mas em muitos casos os piercings também podem ser o caso contrário. Uma forma de ultrapassar alguma insegurança, através de um acto dpara tentar integração num determinado grupo ou corrente, tal como fumar ou consumir droga.

Fiz a scarification, pelo metodo de cutting, em casa.
Fui eu que a fiz, ao espelho.
heres-what-happened-on-the-disastrous-kitchen-nightmares-episode-that-went-viral.jpg

A minha sobrinha está a ficar top na arte das tatuagens [;)]
Com trabalhos reconhecidos internacionalmente apr:)

Vocês não estão a falar do "A's" e "T"s que escreviamos na escola, com a ponta da lapiseira, pois não? [:D][:D]

(Tou a brincar, claro!)

Tatuei esta de tarde. Mais uma vez usei-me como cobaia. Já ando há anos para tatuar um triforce, e cá está :) Coxa direita.

qzgmpx.jpg

Estive no Ink Vibrations hoje, e escolhi ser tatuado pelo Zaed, um dos melhores tatuadores da Roménia, se não o melhor! Cá vai mais uma pra coleção.

2yo935z.jpg

Tou a pensar fazer uma tatuagem no Feio...

Em 2013, ele, o Zé Algarvio e o Led Coult foram os 3 melhores tatuadores de portugal. No Zé fiz a minha primeira tattoo, como é aqui um dos estudios que mais perto de casa tenho, o preço vale o dinheiro. Se fores hoje ao Ink Vibrations ainda és capaz de conseguir uma tattoo pelo Feio.

Dia 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro é a 10ª Edição do Tattoo and Rock festival em Lisboa na sala tejo... Já ando aqui a escolher que tatuagem hei de fazer!

Ola
Andava a googlar a procura de tatuagens e como de costume vim cá ter
Alguém recomenda um tatuador a zona de Guimarães?

agora o meu filho mais novo, de 20 anos, anda com a mania das tatuagens

já fez uma numa das pernas, mas tem ideia de fazer mais, agora é maior de idade e trabalha...já não mando nele

não sou contra a uma ou outra, e discretas

espero que não faça algo que se arrependa

estes jovens....

Back