Tatuagens

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Mas hoje em dia as mulheres fazem tatuagens bastante mais cuidadas, bastante mais femininas e conseguem ficar extremamente sexys (gostos pessoais claro).

as tatuagens que irei fazer são assim deste género...uns traços simples e vou colocar em sitios discretos...estava agora a ver e ja que pagarei o mesmo quer faça duas ou três veio-me a ideia de fazer esta tatuagem colocando no meio da tatuagem o nome de uma pessoa importante para mim.. http://chocolla.com.br/wp-content/uploads/2014/07/tatuagem-feminina-4.jpg

Tu não vais pagar o mesmo quer faças duas ou três... O que acontece é que pode ficar mais barato por ser tudo de uma vez...

Vejamos:

Material: pelo menos 25 euros só para abrir as agulhas e as tintas
tatuagem 1, uma hora: X€/hora
tatuagem 2, mais uma hora: + X€/hora...

percebeste?

as tatuagens que irei fazer são assim deste género...uns traços simples e vou colocar em sitios discretos...estava agora a ver e ja que pagarei o mesmo quer faça duas ou três veio-me a ideia de fazer esta tatuagem colocando no meio da tatuagem o nome de uma pessoa importante para mim.. http://chocolla.com.br/wp-content/uploads/2014/07/tatuagem-feminina-4.jpg

Essa pessoa é
- o teu pai?
- a tua mãe?
- o teu filho?
- um familiar ou alguém que é como um pai / mãe para ti?

Acho que tatuar um nome é muito arriscado

Pois .... o granel é que a dona e o desenho envelhecem ......... nem quero imaginar como é que isto estará em 2047:

Black-Corset-Tattoo-On-Full-Back.jpg

Tu não vais pagar o mesmo quer faças duas ou três... O que acontece é que pode ficar mais barato por ser tudo de uma vez...

Vejamos:

Material: pelo menos 25 euros só para abrir as agulhas e as tintas
tatuagem 1, uma hora: X€/hora
tatuagem 2, mais uma hora: + X€/hora...

percebeste?

as tatuagens que vou fazer sao simples e pequenas..demora assim tanto tempo?por exemplo essa que mostrei, demora quanto tempo?

Essa pessoa é
- o teu pai?
- a tua mãe?
- o teu filho?
- um familiar ou alguém que é como um pai / mãe para ti?

Acho que tatuar um nome é muito arriscado

não vou tatuar o nome...
mas essa por acaso fica gira..tem o simbolo do coração e do infinito,nem é preciso usar portanto uma frase..o infinito e o coração já dão significado...bem mas que ideia[:cool:]

as tatuagens que vou fazer sao simples e pequenas..demora assim tanto tempo?por exemplo essa que mostrei, demora quanto tempo?

Não sou expert, não sei dizer... talvez meia hora? 45 minutos?

De qualquer forma, não esperes pagar o mesmo por uma, duas, ou dez, mesmo que iguais a essa... podes é poupar no valor do material...

Nada como bateres a mais do que uma porta e perguntares.

Claro que também é pela estética, se não, não se escolhia o local onde fica, o tamanho, a cor, etc, etc
caso contrario escrevias uma frase do renego, a pessoa X é especial para mim

sim mas o meu objectivo principal não é esse como é óbvio...

Querida, os conselhos são isso mesmo. "conselhos". São até bastante económicos. O que fazemos depois com eles ... ups ... lá vem a antiga frase à baila "quem te avisa teu amigo é"

Querida!? [8b] Ouve, "nino" :sh): quem veio com uma atitude paternalista foste tu. Eu só respondi às questões da user.

Ah! Também dizem dos conselhos que se fossem bons não se davam.... vendiam-se.

Querida!? [8b] Ouve, "nino" :sh): quem veio com uma atitude paternalista foste tu. Eu só respondi às questões da user.

Ah! Também dizem dos conselhos que se fossem bons não se davam.... vendiam-se.

Hey!!! Calma raios!!! puxa, os ecrans fazem com que as pessoas levem tudo a peito! [:D]

Querida, é mesmo o que a palavra quer dizer "querida" só isso. Puxa ... este século xxi!!! É tão raro ter um trato cortez que quando ele sai espontaneamente recebe-se em troco flak fire [:D]

Peace, honey! [:p]

Voltar
Superior