Tatuagens

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Hey!!! Calma raios!!! puxa, os ecrans fazem com que as pessoas levem tudo a peito! [:D]

Querida, é mesmo o que a palavra quer dizer "querida" só isso. Puxa ... este século xxi!!! É tão raro ter um trato cortez que quando ele sai espontaneamente recebe-se em troco flak fire [:D]

Peace, honey! [:p]

Pois, talvez seja melhor voltares para o teu século, pelos vistos não é este... [:D]

"Querida" pressupõe um nível de confiança e de proximidade que não te dei, certo? Não é sinónimo de cortesia.

Pois, talvez seja melhor voltares para o teu século, pelos vistos não é este... [:D]

"Querida" pressupõe um nível de confiança e de proximidade que não te dei, certo? Não é sinónimo de cortesia.

Ok! Entendido cafeteira a escaldar [:p][:D] não te preocupes! Se me chamasses de querido nem ligava ... [:D] para ti pressupõe o tal nivel de confiança, para mim só pressupõe um entre muitos tratos que se dá a quem nós gostamos.

O meu gato é um querido! [:D]:sh) Fuji.............................................

Não acho...ja me chamaram de querida em certas ocasiões e não me conheciam de lado nenhum...acho que é apenas simpatia...

Não acho...ja me chamaram de querida em certas ocasiões e não me conheciam de lado nenhum...acho que é apenas simpatia...

Vai do que cada um considera aceitável ou cortez. Tu não te importas, ela não gosta. Pessoalmente, também não acho grande piada que me chamem de "querida".

Mas o ThunderbyDawn acha. Que tal o tratarem também por querida em vez de aziarem? [:D]

Ya! Pode ser! Sou uma querida, amor! Olha aqui uma selfie minha [:D][:D][:D]

Price_2715398a.jpg

P.S: o arranhão é o resquicio de um estalo que a off me deu! [:D]

Não tenho qualquer tatuagem e nem tenho interesse em ter e nem vejo qual a piada, coisa de gente que não sabe o que fazer ao dinheiro, isto para aqueles que se põem com desenhos enormes. Precisam de desenhos para se afirmar como gente.

Não tenho qualquer tatuagem e nem tenho interesse em ter e nem vejo qual a piada, coisa de gente que não sabe o que fazer ao dinheiro, isto para aqueles que se põem com desenhos enormes. Precisam de desenhos para se afirmar como gente.

Não deixa de ser giro dizer isto num fórum de carros... [:D]

Olha que realmente hás-de ter muito a ver com a forma como os outros gastam o seu dinheiro. E a tua opinião deve-lhes fazer cá umas cócegas!

Se não gostas, não faças. Agora presunções como essas... oh Robie... tens que comer muita papa Cerelac!

(Ah... só para dizer que não tenho nenhuma tatuagem com "desenhos enormes")

Olha que realmente hás-de ter muito a ver com a forma como os outros gastam o seu dinheiro. E a tua opinião deve-lhes fazer cá umas cócegas!

Se não gostas, não faças. Agora presunções como essas... oh Robie... tens que comer muita papa Cerelac!

(Ah... só para dizer que não tenho nenhuma tatuagem com "desenhos enormes")

Eu tb não, mas queria... [:D]

Tenho a mesma opinião da OffGirl.
Num trabalho que tive, tinha uma colega que chamava de Amor a todos os colegas masculinos. A primeira vez que fez-me isso educadamente respondi para não chamar-me Amor pois sou casado e só o admito à minha mulher.

Eu em brincadeira digo podes chamar-me o que quiseres (nomes ordinários não, óbvio) menos Amor, Pai e não peças dinheiro... [:D]

Quando vêm com querido, amor ou outros... somos íntimos? Andamos na escola juntos? Andamos tropa juntos?

Voltar
Superior