Team Panda

citação:Originalmente colocada por evedder

É exactamente isso que pretendemos fazer [^]

Meter o carro pra todo o terreno e pra 1ª curta e uma 5ª longa pra poder andar acima dos 100km/h sem parecer q vamos a voar e com o motor no berro. :D

Agora é uma questão de deixar o verão passar que quando voltar os dias chatos de frio e chuva e não der pra ir pra praia meter-mos mãos à obra.

A 1ª já de si é curta, mas não o suficiente para certos obstaculos, e ai a embraiagem é que sofre..

Uma dica, ha quem monte usn tacos em teflon nos pratos das molas à frente com mais 1.5 cm a 2 cm, nota-se muita diferença em TT, mais que isso será quase impossivel devido à arquitectura da suspensão.

De resto, ainda bem que estão a curtir o carrinho, eu adorei a experiencia, e como puderam comprovar no mini test drive que fizemos aqui atras de casa, aquilo quase trepa paredes.. hehehe

Atenção às trocas de motores.

conheço uma pessoa que pos um 1.1 de um punto e diz que notou imensa diferença, o carro perdeu imensa força...

citação:Originalmente colocada por bizarro

conheço uma pessoa que pos um 1.1 de um punto e diz que notou imensa diferença, o carro perdeu imensa força...

Tem que ser o 1.1 Fire de carburador.. do uno 60 SX o 1.1 do punto era perparado para injecção. Nao sao exactamente iguais mesmo sendo suposto que fossem..

Em relação ao 1.1 do Uno, a maioria das pessoas não sabe mas o 1.0 que está no 4x4 tem algumas diferenças para o 1.0 normal, sendo que a principal é a arvore de cams, a meter o 1.1 vamos utilizar a arvore de cams do 4x4 que é bem superior, vamos assim ganhar binário pelo aumento de cilindrada e uma curva de potencia optmizada com a arvore de cams xpto.
Para quem gosta de Fires deixo aqui este site bem interessante http://smokeme.coconia.net/parts_info.htm
entre outras coisas explica as diferenças entre as versões Fire e as capacidades de optimização.
Durante Agosto este topico estará quase inactivo visto que estarei de férias nos açores,mas pode ser que o meu colega Ricardo o actualize, entretanto para quem falou no Toyota vou deixar aqui uma imagem e um link para quem quiser saber mais
cabo2.jpg

http://p082.ezboard.com/fforumtuningptfrm30.showMessage?topicID=51.topic

Abraços

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bizarro

Tem que ser o 1.1 Fire de carburador.. do uno 60 SX o 1.1 do punto era perparado para injecção. Nao sao exactamente iguais mesmo sendo suposto que fossem..

Esqueci-me do principal... era um panda country club, logo de injecção! :D

Hoje nao resisti e fui dar uma voltita com o panda
panda5.jpg

panda6.jpg

Nada de muito extremo,apenas alguns declives com pedras soltas mas nada que o panda não supere com animo
Abraços

Boa Boa..

Isso quer é um dia destes participaçao aqui numa volTTinha da malta..

Para areia os pneus de estrada eram bem fixes, e baixando a pressão dificilmente la ficam

esses ai escavam muito

2007115114114_fds%20jan%202007%20014_60kb.JPG

2007115114135_fds%20jan%202007%20032_60kb.JPG

2007115114148_fds%20jan%202007%20041_60kb.JPG

2007115145755_fds%20jan%202007%20029_60kb.JPG

20071151505_fds%20jan%202007%20018_60kb.JPG

200711515256_fds%20jan%202007%20009_60kb.JPG

Belas foTTos do panda[^][^][^] Por acaso é algo que tenho curiosidade em fazer, andar em areia. Não há ninguém que organize um passeio pr'a malta por aí?

Voltar
Superior